Mais uma vez - JQuest cover - Rmiguez

    Autor Mensagem
    Rmiguez
    Veterano
    # dez/11


    Bom.. não sou grande fã de JQuest, mas tenho que começar com alguma coisa.. rs.. agradeço aos que puderem avaliar:

    http://soundcloud.com/rmiguez/mais-uma-vez-jquest-cover

    Abs

    gravity
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Curti bastante brother, sou mais você que o Rogério Flausino! haha
    Continua nessa que você é bom!

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    gravity

    obrigado cara.. ainda to no inicio dos estudos.. não pretendo parar tão cedo...

    vou dar uma checada no seu som!

    vlw

    Mac-
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    dahora maan, vc tem voz pra esse tipo de musica mesmo maan, combina bastante ctg \o \o

    Metalick
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Achei muito bom cara. Mas tenho um comentário. Foi feita uma pausa em 2min13sec na frase "a sua históri-a". Soou um pouco estranho pra mim. No resto, está muito legal! Parabéns!

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mac-

    valeu cara... eu nem sou mto fã.. curto mais MPB e tal... qq dia vou arriscar uma q eu curto mais aqui...!

    Metalick

    É cara.. tem esse e tem outro momento tb q não lembro, mas é falha na interpretação mesmo.. eu gravei direto e as vezes na intenção de controlar a dinâmica eu afastava d+ ou aproximava d+.. com o tempo espero ir me entendendo melhor com o microfone!

    vlw o comentário..

    abs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/11
    · votar


    Rmiguez
    E aí, mano? :)

    Cara, essa ficou bacana e a coisa está encaminhada. Mas vou fazer um comentário aqui, que na outra música ficou muito mais evidente, porém aparece nessa também, de maneira mais discreta.

    Precisa cuidar MUITO da homogeneidade da voz. Definir um foco, uma posição de alinhamento para as vogais e, nesse momento, trabalhar isso principalmente no centro da voz, na sua região de maior conforto.

    Mas é isso aí, man.
    Keep Rockin' :)

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Christhian

    vlw cara.. eu até acho q trabalho bastante isso da homogeneidade.. mas vou reforçar lá na aula..

    sei que não serve de desculpa.. mas essa eu gravei no fds... descansado e tal... e foi de primeira...

    a outra foi depois de um dia de trabalho.. e foi na terceira tentativa q eu "aceitei" a gravação...

    vlw as dicas.. ao longo do tempo aí vou postando outras,, conto com o pessoal daqui pra puxar orelha..

    abs

    Th Bentancour
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    opa, curti cara! combinou bem com sua voz o estilo hehehe manda mais umas pra gente ouvir ;D

    abraço!

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Th Bentancour

    opa.. valeu cara... vou começar a postar com mais frequencia a partir do ano que vem... conto com as criticas de todos...

    obrigado por ouvir, e que bom que gostou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma vez - JQuest cover - Rmiguez