Quero Cantar tbm

    Autor Mensagem
    gabitereza
    Veterano
    # nov/11


    queria saber se cantar é muito dificil pq ouço muito nirvana e slipknot e os caras dão cada grito e por muito tempo então isso parece dificil.queria saber se e sou este estilo de música que e assim ou se todas são dificeis assim

    Nilton Rafael
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gabitereza
    Depende da voz da pessoa é difícil e na boa quer cantar bem vá fazer aulas!

    Melkchup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gabitereza

    primeiro vai ter que aprender a cantar normal,. depois disso é um novo nível, gritos drive etc.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/11
    · votar


    Melkchup
    Como você sabe disso?

    Melkchup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Christhian
    Eu canto, não sou um dos melhores mas sei cantar, um pouco de técnica vocal e tom/afinação.

    Cantar com drive logo de cara não é recomendado, e nem depois, a voz se desgasta com o tempo, então no minimo tem que aprender o basico pra depois tentar "imitar" o seu artista preferido ou dizendo melhor sua referencia.

    A pouco tempo comecei a colocar um pouco de drive na voz. Comecei imitando alguns artistas de musicas que escuto, Deryck vocalista do Sum 41 é um deles.



    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/11 · Editado por: Christhian
    · votar


    Melkchup
    Eu canto, não sou um dos melhores mas sei cantar, um pouco de técnica vocal e tom/afinação.


    É exatamente sobre isso que me refiro.

    Você NÃO SABE cantar. Esse não é você? http://www.youtube.com/user/MelkMusica