vocal do iced earth !!!!!!!!

    Autor Mensagem
    from hell
    Veterano
    # dez/03


    e ai galera blz ?
    é a primeira vez que posto nesse forum, algum ja ouviu o matthew barlow do iced earth ?
    o cara destroi ele tem umas tecnicas muito loucas, gostaria de saber se vc s sabem me dizer se aquele cara é baritono ou tenor ( eu acho que é baritono, porque ele conssegue cantar umas musicas bem graves, porem outras bem agudas ), e se ele usa falsete ( eu acho que sim ), e se alguem no forum saberia me explicar tecnicamente como que se faz para utilizar a tecnica de drive na voz, é verdade que no começo doi, so que depois os musculos da garganta se acostuman ?

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caraio....iced earth rlz...sacanagem ele ter saido...o owens nao combina com o iced... (nao disse nd do que vc perguntou pq nao entendo nd de voz)..AUEhAUheue

    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    axei q era o hansi o vocal do iced to por fora msmo :/

    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    axei q era o hansi o vocal do iced to por fora msmo :/
    aproveitando eu sou baritono :) puxo de motorhead ate angra lol

    Paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    thunderbreaker
    vc deve ter confundido pcausa do Demons and Wizards....e tem uma música do Horror Show q eh igualin o hansi cantando.... a faixa dracula..... eh o matthew mesmo ou eh o hansi? alguem sabe?

    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    demons and wizards eh do hansi ne nao? axo q eh ele q canta
    to 1 poko desligado do metal ultimamente

    True Metal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Demons an Wizards é com o Hansi sim...
    E devo ainda discordar do "Dave Murray", que postou falando que o Ripper Owens não combina com o Iced... Eu acho q tem tudo a ver, e acho que ele trará sangue novo ao Iced, que nos últimos álbums tava cheio de introduçõezinhas choradas pelo Mathew Barlow. Eu acho super legal introduções acústicas antes da distorção entrar pra valer, mas o Iced abusou deste recurso nos últimos álbuns. E o Mathew Barlow já não tinha o mesmo pique de antigamente...

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pode ateh ser....
    vamo ver o resultado final...

    Demons & Wizards = Hansi Kürsch + Jon Schaffer

    ai a formaçao da banda eh a seguinte:

    Em Estudio:

    Jon Schaffer - Guitarra e Baixo
    Hansi Kürsch - Vocais
    Mark Prator - Bateria (Músico Estúdio/Iced Earth)
    Jim Morris - Guitarra Solo (Produtor/Iced Earth)

    Na Tour:

    Jon Schaffer - Guitarra
    Hansi Kürsch - Vocais
    Richard Christy - Bateria (Iced Earth)
    Ritchie Wilkison - Guitarra (Angel Dust)
    Oliver Holzwarth - Baixo (Blind Guardian)

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Sir Nightfall
    · votar


    e mesmo adoro o demons & wizards e o iced earth e o blind guardian tb rsrsr hehehe gosto de tudo.

    from hell

    aeee cara eu tava com o mesmo problema seu de tecnicas de drives minha banda faz uns covers do blind e no começo era foda minha garganta doia pra caralho agora ja dominei mas mesmo assim preciso aquecer bem pra fazer e eu tb acho q o matthew seja baritono pois sou baritono e tem umas musicas que consigo alcançar sem problemas as extensoes do vocal dele tanto nos graves qto agudos

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    from hell
    Ele é baritono...

    Restless Soul
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paranoid
    Po, tá na cara que é o Barlow cantando MARAVILHOSA E BRILHANTEMENTE bem a música Dracula no Horror Show. Que por sinal é uma das melhores do Iced.
    Sobre o Owens, eu ja tenho o novo CD do Iced e digo que nada chega perto de ser óimo como o Something Wicked This Way Comes. Pode até ser melhor que o Horror Show... E o q dizer do Barlow? Pena que ele saiu, mas o Owens soube se encaixar na banda...Desejo sucesso à ele, pq até hoje ele era só um xerox do Halford e agora ele vai mostrar o seu potencial que é ótimo! :)

    Paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh.... eu tenho o single The Reckoning do iced com o owens.... eu achei q ficou mto boa a voz dele no iced...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vocal do iced earth !!!!!!!!