Fone para usar ao vivo

    Autor Mensagem
    thiago do acordeon
    Veterano
    # nov/11


    Olá, bom dia. Acredito que já tenha assuntos parecidos, mas é sempre bom trocar idéias.

    Eu canto e toco violão, faço shows em todo tipo de ambiente, e o uso o meu som, é basicamente uma mesa de som behringer de 6 canais, equalizador, amplificador e duas caixas. Mas ultimamente tenho feito muito shows em restaurantes, ambientes fechados. O som usado nesses lugares tem que ser muito baixo, e o povo fica reclamando da altura do som, porque realmente não consigo fazer uma boa apresentação com o som muito baixo.
    Enfim, gostaria que vocês me indicassem um fone de ouvido que seja relativamente bom, com um custo acessível. Pensei em comprar um porta pro pelo mercado livre, está custando numa faixa de 80 reais, mas com certeza esse fone é falsificado, mesmo falsificado ele é bom? Ou temos outro fone numa faixa de preço mais acessível?

    Obrigado

    thiago do acordeon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pensei também naqueles the plug da koss, no mercado livre está uma faixa de 60, 70 reais..

    wil2761
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara tenho o memo som que voce, mesa e caixas behringer e te digo com ctz faz toda a diferença o fone em lugares fechados... tenho dois fones aqui um da koss e o outro veio no meu violão Yamaha Silent e coloco um dos dois na mesa pra ouvir minha voz e o violão... fica top d+ até a afinação da gente fica melhor... use e sera feliz... e as caixas vc vira pro povo e deixa baixinho.
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone para usar ao vivo