Dores Musculares?

    Autor Mensagem
    The Yellow Monkey
    Veterano
    # dez/03


    Tipo, tem uma coisa me incomodando.Quando eu canto por muito tempo usando agudos e falsetes, a parte de tras do meu maxilar na direção da orelha, bem como o início da garganta ficam doendo muito como se eu tivesse torcido ou algo assim, mas só acontece do lado de fora, como se fosse uma dor muscular, a garganta fica normal e a voz tb. Alguem já teve isso? eu achei estranho pra caramba.

    Camilla
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tensão muscular.

    Tente cantar e observe todo os pontos de tensão.

    É normal pra quem não tem um acompanhamento de um professor, usar muita tensão no momento de cantar... e tensão desnecessária.

    É importante não impor força na região da garganta no momento de executar agudos; utilize o apoio respiratório e desloque a força pra região abdominal.

    Não é normal sentir dores musculares em qualquer parte do corpo depois de cantar.


    Beijos,
    Camilla.

    floor jansen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Camilla
    disse tudo...relaxa....

    Holy Diver
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    putz comecei a sentir essas dores tbm a pouco tempo,
    nunca me aconteceu antes sempre cantei com falsete + 1 dia tentando cantar future world do helloween nas msmas notas do kiske fudeu 1 pouco, keria saber c isso faz mal ou eh por falta d exercicios ( a dor foi no maxilar do lado d fora como 1 tipo d caimbra em baixo da orelhaThe Yellow Monkey
    somos 2 fio so q eu ja me curei pelo - eu acho e vc nao :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dores Musculares?