Opinião sobre minha performance

    Autor Mensagem
    Cheda
    Veterano
    # set/11


    Olá Pessoal,

    Sou novo no fórum e gostaria que vocês me ajudassem a avaliar algumas de minhas gravações. Quero deixar claro que não fiz aula de canto e por isso tenho várias lacunas técnicas de respiração e outras coisinhas mais...

    A aparelhagem que vocês verão pertencem ao meus pais, que são músicos. A Grande pergunta é: Com aula de canto, eu poderia deixar a voz mais atraente?

    A música para mim é um hobby, mas é muito bom sempre estarmos aprimorando para que consigamos mais prazer na prática.

    Bom, sem mais enrolação, convido vocês a darem uma olhada no meu canal:
    http://www.youtube.com/user/Ch3Da

    Caso não tenham tempo para ver os vídeos todos, vejam o último que fiz para poder opinar:



    Desde já agradeço a atenção de todos vocês!

    Abraços!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A Grande pergunta é: Com aula de canto, eu poderia deixar a voz mais atraente?

    Com certeza, com a aula vc aprendera tudo o q necessita saber, afinaçao da voz e etc...
    Cara na minha opiniao ( seu eu falar besteira n ligue, pois n entendo nada de canto) vc canta muito, muito melhor do q muito marmanjo metido a musico...
    Parabens cara vc vai longe, ainda mais com as oportunidades que vc tera por os seus pais serem musicos, vc tera uma grande chance de crescer e muito...
    Abç....

    Cheda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Com certeza, com a aula vc aprendera tudo o q necessita saber, afinaçao da voz e etc...
    Cara na minha opiniao ( seu eu falar besteira n ligue, pois n entendo nada de canto) vc canta muito, muito melhor do q muito marmanjo metido a musico...
    Parabens cara vc vai longe, ainda mais com as oportunidades que vc tera por os seus pais serem musicos, vc tera uma grande chance de crescer e muito...
    Abç....


    Obrigado Vitor!
    Eu vejo a música como um hobby de final de semana, mas fico feliz com o que você disse. Uma das coisas que aprendi é que nunca sabemos muito sobre nada, e na música sou extremamente inexperiente e também indisciplinado (rs), pois não consigo me dedicar para fazer aulas ou melhorar minhas habilidades com instrumentos... Mas obrigado pelo comentário cara, foi super motivador.

    Dadin
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cheda

    vc canta muito cara, ainda espero cantar bem assim q nem vc.... esse som de fundo c pegou na internet? ou voce quem fez? quem me dera se meus pais tb fossem musicos, eu so comecei a lidar com musica depois dos 12 anos, antes era só computador, escola, ajudando meus pais em casa e gastanto o q eu custava ganhar com besteira...

    Cheda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    César,

    Obrigado pelo elogio, sei que tenho muito a aprender ainda. O instrumental da Gate 21 peguei no youtube mesmo, só digite o nome da música que você procura com as palavras: instrumental, karaoke e backtraking. Se tiver sorte a música vai estar por lá.

    Algumas outras do meu canal eu peguei dos playbacks do meu pai. =)

    DandV
    Veterano
    # set/11
    · votar


    não gostei da interpretação, tente junto também uma aula de expressão corporal/teatro.

    Cheda
    Veterano
    # out/11
    · votar


    não gostei da interpretação, tente junto também uma aula de expressão corporal/teatro.

    Realmente falam que eu exagero um pouco =)
    Mas não sei cara, gosto de cantar expressando o que sinto... e o que sinto sai dessa forma ai, apesar de ser meia estranha (rs)... na próxima gravação vou me atentar a essa situação pra ver se consigo melhorar de alguma forma.

    Abraços.

    Bordin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ficou bem legal, velho!

    A única coisa é que tu não acertou muito o tempo da dublagem, teve umas partes meio bizarras

    Mas curti a tua voz

    brolynfera
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Interpretação e algo muito relativo. No mundo da música tem cada coisa estranha se for citar da uma grande lista de bizarrices. Se não for cantar na Broadway esta tranquilo. O público gosta de ver o artista dando tudo de sí no palco. So não gostam de falta de respeito.

    Canta bem, bela voz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre minha performance