voz para metal sinfônico

    Autor Mensagem
    alakazan
    Veterano
    # set/11


    queria cantar metal sinfônico, mas tenho dúvida se vai dar certo, sou baixo, péssimo em falsete, além de nunca ter feito aula, fico na net pesquisando sobre canto. Tenho a voz muito grave, então isso seria péssimo pra metal sinfônico?Tem de ser tenor ou tem de dar falsete pra ser cantor deste gênero musical?

    McBonalds
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sou baixo
    Tenho a voz muito grave

    alakazan
    16 anos, São Cristóvão / SE, Brasil


    Taí uma coisa que eu queria ver.

    McBonalds
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bom, eu não conheço nada desse tipo de repertório, mas se você for baixo mesmo (o que eu duvido, já que você diz que nunca fez aula), você vai ter que ter um bom falsete trabalhado sim. E para conseguir isso, imagino que você já tenha lido todos os outros tópicos daqui e já saiba: Aulas

    Prometherion
    Veterano
    # set/11
    · votar


    McBonalds
    Acho que é a velha síndrome do tenho 16 anos e voz grossa pra baralho, que o Chris fala sempre.

    Leopold
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alakazan

    Salvo vc já tenha visto um baixo cantando esse tipo de música...vai ser dificil a coisa pra você.

    Um falsete bem trabalhado até dava mas eu não teria muitas esperanças não SE vc for um baixo o que eu tb duvido. Ter a voz grave pode ser uma indicação de que vc é um baixo ou barítono mas tb que vc seja alguem que esteja pesando a voz de propósito, então...aula

    McBonalds
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Prometherion
    Acho que é a velha síndrome do tenho 16 anos e voz grossa pra baralho, que o Chris fala sempre.

    Acho que a síndrome é do "tenho 16 anos e nenhum agudo".
    Espera até o Chris aparecer aí com aquele vídeo assustador do baixo-profundo hehehe

    alakazan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkkkkkkk tanks me ajudou bastante tenho que fazer realmente aula de canto, meu amigo que me falou que sou baixo,eu num sei,creio que sou barítono por ter um bom grave,até porque eu tenho um agudo mais ou menos, num chega nem no pé de um tenor,talvez seja a idade, em relação a forçar, num sei, eu não sinto dor quanto canto grave e canto bem calmo e num tenho solavancos, mas possa ser sim, sem eu perceber.O baixo aqu no Brasil é muito raro mermo devo ser barítono, mas só com aula pra saber mermo.Brigadão a todos foi de grande valia^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a voz para metal sinfônico