Bon Jovi - Livin' on a Prayer |Kayk| - Analisem por favor.

    Autor Mensagem
    Kayk Oliveira
    Veterano
    # set/11


    Bom galera, gravei a primeira parte da música e o refrão.

    Gostaria que analizassem e dessem suas opniões:

    http://www.4shared.com/audio/_h0_L7-T/Bon_Jovi_-_Kayk.html

    Usei uma Presonus Audiobox, um pré-amp ART Studio V3 e um Mic Cardióide Superlux Pro258.

    Não fiz nenhum tipo de edição, só coloquei uns presets, normalizei... enfim... preciso fazer um curso de edição...

    Abraços!

    pOkiz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, legal, você domina varias técnicas, canta legal pra caramba.

    No pré-refrão você desafinou pouquissima coisa, e dá pra melhorar essa voz de cabeça também (:

    Enfim, não entendo muito não, não se baseie mt na minha opinião, rs.

    Espera o Chris que ele te falar certinho.

    No mais, parabéns.

    Lezinha.m
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    Kayk Oliveira
    Ótima música ^^
    Não vou julgar muito tecnicamente pois não tenho gabarito pra isso, acho que vc ainda tem bastaaaaante o que trabalhar na música, mas assim de inicio achei o timbre da sua voz bonito e até que gostei da interpretação =)

    Agora (embora eu deteste tocar nesse assunto pois tem muita gente que confunde sotaque diferente com pronuncia errada -.-), o inglês tá ruim viu? =S pronunciou coisas de forma errada ou mandou no "enrolation"... estude a letra melhor e ouça bastante a música pra melhorar isso ae, man! Vc vai ver que até o canto flui melhor com uma boa pronuncia =)

    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11
    · votar


    Kayk Oliveira
    Voz anasalada, inglês macarrônico, gritos, fora da afinação no pré refrão (foi até no tom do backing...)

    Enfim, tem boa vontade... mas precisa trabalhar MUITO na técnica.

    Não fiz nenhum tipo de edição
    Fez sim.

    Os 'OOOO' e mais algumas palavras antes de Living on a prayer foram gravados separados. E não há nenhum problema nisso, mas há em 'omitir' (pra ser mais brando).

    Abraços.

    Kayk Oliveira
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Kayk Oliveira
    · votar


    pOkiz

    Opa, vlw o comentário!
    Só de saber que ficou "ouvível", já não fico tão triste! rs...

    Lezinha.m

    Pois é Lezinha, inglês fruto de escola pública!
    Vou começar a fazer aulas... pq mesmo conhecendo a música, minha pronuncia é horrivel mesmo...

    Christhian

    Eu sempre quis saber se tinha voz anasalada... kkk... respondido!

    Sobre a edição, é que eu não sabia que gravar uma trilha secundária era considerado edição... rs... foi por pura ignorância que eu falei isso mesmo... eu achei que era regular algum volume, e coisa do tipo...

    Na verdade eu gravei só o "OOOO" que tem no refrão separado... pois sinceramente minha respiração não conseguia entrar no "Oooo" ir pra o "livin' on a prayer" e voltar no "Oooo" denovo...

    Ahh... e tipo... eu gravei a primeira parte, com o pré refrão tudo de uma vez... ai fiz outra track e gravei o refrão, e fiz outra track e gravei os "Oooo"... foi assim a gravação...

    Mas sobre a minha voz, tem pelo menos um timbre razoável??? Se fizer aulas, será que tenho algum "futuro"???

    Vou continuar treinando e ensaiando aki... e futuramente posto a mesma música pra ver se tive melhora!

    Vlw ai a todos!

    rasjr1305
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu percebi uma coisa, você em alguns momentos chegou em tons agudos sem técnica, isso significa que no futuro com os estudos essas notas vão ser mais fáceis para você. Procure melhorar a afinação que já vai ser grande parte do caminho andado ! Você tem futuro sim !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bon Jovi - Livin' on a Prayer |Kayk| - Analisem por favor.