Quem canta charlie brown????

Autor Mensagem
Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
falou tudo....
as letras deles são toscas demais... isso qdo vc consegue entender oq o chorão fala...

fora tb q os caras são moh mal educados e tratam mal os fãs

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu canto ... e sipã, qui si foda essa porra de sociedade.

Charlie Brow uów uów uów uów .... uouuuuuuuu

Grow
Veterano
# jan/04
· votar


oxi, rola homossexualismo na banda? tem limite de idade..

Musicman BR
Veterano
# jan/04
· votar


entaum cara...pega o meu icq......179734175..ou passa o seu.....
e otra pra informação desses metaleros nerd.....
abram a kbeça!musica naum eh soh metal....!
e tbm fiquem sabendo q o charlie antes do sucesso costumava tokar dream theater nos ensaios.....!( agora vem vcs com o papo q o cara naum evoluiu!)
e otra vem me fla q o cara fla palavrao!a letra do cara tem fundamento....naum eh q nem o metal q fla do sol q brilho no fundo dos olhos do cara q tava na nuvem...eh letra social....os cara fazem a parte dele na sociedade enquanto tah cheio de gente morrendo nesse mundo porcausa de politicos corruptos e gente q so pensa em faze compra e dexa um abdome bunito....os cara tentam fazer as pessoas acordarem e fugirem da realidade oculta e cairem na real....
por issu q essa merda de pais naum ai pra frente...vivemos num conto de fada,onde nossos somos as vitimas!!!!

Melodic Man
Veterano
# jan/04
· votar


banda de boyzinho metido a fodao.... odeio a atitude deles...

yeah, somos os maus, si pá manowwwww
va se foder com esses bostas.... como disseram ae... o chorao canta que nem um cachorro velho... rufff, rufff!

pode me chingar, faz o que quiser.... mas FODA-SE O CBJ!

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ateh parece..... pega as letras deles..... proibida pra mim, só por uma noite, tudo mudar.... ou seja, as mais famosas.... oq tem q critica social nelas?
e papo reto.... falar "foda-se essa porra de sociedade" chega a ser uma critica social? muda alguma coisa? isso eh fazer a parte deles na sociedade?
xingar a sociedade qualquer um faz....
a unica musica q eu lembro q faz critica social é "não é sério"
... naum é por que os caras fingem que tem atitude que eles realmente tem atitude!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Musicman BR
Afffff...como você é tosco!!eles estão muitos preocupados com a sociedade sim cara...isso...continue nessa ilusão!!
e eu não sou metaleiro, eu sou músico...
eles tocavam dream theater, bom para eles...se isso for verdade é claro!

Melodic Man
sim...eles acham que são malandros do mal

Paranoid
é isso aer cara!!

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


CBJ EH UMA BOSTA !!!!!! NAO TOCAM NEM MERDA DUVIDO Q AKELE MERDA D GUITARRISTA CHEGE AOS PES DO PETRUCCI SAO UNS BOSTA Q SE AXAM O TAL PQ XINGAM MUSICA SERTANEJA SAO UNS BIBA BOYZINHO DA MODA ARROGANTES E METIDOS A PUNK Q PUNK AKELA PORRA NAO EH NEM NO CARALHO NO KU DA MAE DAKELES BOIOLA SKANK TITAS E PARALAMAS DO SUCESSO TBM SAO UMA MERDA

BozoCareca
Veterano
# jan/04
· votar


Vocês se dão ao trabalho de argumentar com quem acha Charlie Brown Jr a oitava maravilha do mundo?

Isso é desperdício de tempo e paciência. Mas, de qualquer forma, cada um com seus parâmetros.

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


BozoCareca
quem sabe com argumentos eles se convencem.... ou naum

rasgga
Veterano
# jan/04
· votar


Perae galera vamos pensar....o ki vcsa acham mais...vamos dizeer assim...tipow inteligente:
CBJ: INTELECTO DE CÚ É ROLA PORRA!
ou
ANGRA: The waves, can´t be as high as they pretend to be..
tradução: as ondas não podem ser maior do ke elas fingem ser

Espero ki vcs tirem as suas conclusões...e me respondam:
CHORÃO CONSEGUE ESCREVER LETRAS MELHORES QUE ANDRÉ MATOS?

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

Fábio por isso que critico as músicas daqui, pois o caras não cantam!

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
porra em todo topico vc fala mal do Brasil,da um tempo cara

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Não generaliza!tem muitos que cantam...muitos!!!

PuNk Bass
Veterano
# jan/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Começou a briga, mas tipo, galera, eu mudei uma coisa na minha mente, deixa o cara curtir Charlie Brown na dele, eu odeio e detesto, acho ruim mesmo, mas eu respeito quem curte, em vez de ficar zuando ele, deixa o tópico sem resposta e faz o tópico cair, aí só entra quem curte.
Concordo plenamente!

Basshero
Paranoid
Kras se vcs forem ligarem p/ o q se toca nas radios, vcs vao estar fudidos... Papo Reto, Proibida Pra Mim, essas tem letras bem ruins mas experimentem ouvir musicas do tipo Como Tudo Deve Ser, Lugar Ao Sol, O Preço, Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz, Aquela Paz, etc. eh outro tipo d musica, outro tipo d informaçao...

BozoCareca
Ninguem acha isso... O q nao concordamos eh q muita gente aki nem conhece direito os kras e jah vao falando besteira...

fora tb q os caras são moh mal educados e tratam mal os fãs
No show deles em P. Grossa, eles foram super-dez, aceitaram conversar com todo o pessoal q montou o palco (entre eles eu), tiveram uma puta paciencia pra dar autografos. Essa informaçao tua nao procede.

Como o Serve The Servants disse uma vez:
Quanto ódio nos seus coraçõeszinhos, vamos todos nos juntar e cantar um mantra : Á - ummmmmmmm

Nem vo mais discutir nesse topico, fiquem vcs se xingando. Tchau :)

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass
eu ja ouvi todos os cds do charlie brown e continuo achando a letra deles uma merda

BozoCareca
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass

Por exemplo, eu não conheço Nirvana direito, "mas acho uma merda".
Aí vocês perguntam: "Como acha uma merda uma coisa que não conhece?"

A resposta é: eu não suporto o estilo, a postura, e tantas outras coisas mais dessa banda.

Agora, se eu sou fã de grunge, curto aquela porra toda e falo que Nirvana é uma merda tendo ouvido apenas duas músicas, aí sim é ignorância.

Ou não..

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass

fora tb q os caras são moh mal educados e tratam mal os fãs
No show deles em P. Grossa, eles foram super-dez, aceitaram conversar com todo o pessoal q montou o palco (entre eles eu), tiveram uma puta paciencia pra dar autografos. Essa informaçao tua nao procede.


quem falou fui eu..... e procede sim.... aki em franca-sp eles fizeram show e minhas amigas entraram no camarim deles...convidadas.....
eles foram grossos e mal educados pra caramba com elas.... inclusive uma delas ainda levou uma patada do chorão

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
vixi...aquele chorão tem uma cara de noia doido...affffff

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
po.... sabia q tem mina q acha ele bonito cara..... como???
se ele eh bonito eu sou um deus hauhauahuah nada a ver com o topico mas tudo bem

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Afffffff muié gosta de fama!!isso sim cara!!fama e dinheiro!
espera eu ficar famoso!!heuheuehue

Restless Soul
Veterano
# jan/04
· votar


Ex-metalero? Pra começar: se falasse ex-banger eu começava a te dar um crédito.. Mas mesmo assim, isso não existe! Banger é banger pra sempre... Nenhum verdadeiro banger deixa de ser... Nasce e morre com o heavy metal!
Procura algum músico que olha pro Dream Theater e fica pensando como pode existir alguém que manje tanto de tudo relacionado a musica?!?!?!

Aline Rosaasen
Veterano
# jan/05
· votar


inhá .. tem umas letras engraçadas e outras legais, mas o chorão non canta nda... ele sempre colok o publiko pra cantar...

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Musicman BR

fabio lione canta muito....mais chega na hora da letra o cara vem fla de reino encantado floresta,tipo se ainda fosse uma boa ficção ate calava a boca mais eh uma merda..

Ag da lincensa... as letras do Rhapsody são tão ruins que vc mesmo n entendeu nada né? vai procurar conhecer o trabalho dos caras antes de falar merda....

Quem é fã de verdade sabe que cade cd dos caras conta uma história... cada musica é como se fosse uma narrativa de uma história, uma musica da sequencia a outra... é um puta tabalho bem elaborado... se vc n gosta do estilo problema é seu, mas nem vem dizer que é ruim... fora o dominio que o Fabio Lione tem na voz, os agudos, o Vibrato... muito bom!

Agora eu pergunta quanto tempo o chorão perde pra compor uma peróla como: INTELECTO DE CÚ É ROLA PORRA.... pergunto se ele sabe o que é um diafragma, o que é vibrato, o que é voz de cabeça... se ele entende alguma coisa de canto.... pra mim ele um idiota qualquer...

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


Quanta ignorância, quanta discurssão inutil
onde estão os moderadores???

Gippe
Veterano
# jan/05
· votar


eita, uparam esse topico depois de um ano e tem neguinho falando em fecha uma parada q jah tava extinta...

Bozenildo
Veterano
# jan/05
· votar


caralho
ehehehhehe é mesmo...um anoo...putz...ehehhehe

Grace
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim todos os caras do charlie brown e do detonautas devriam se engasgar com coca-cola e morrer!!!!

Rômulo
Veterano
# jan/05
· votar


O que é isso???????? um fugitivo do Música Geral?????

tranquem esse topico por favor...

MusiRio
Veterano
# jan/05 · Editado por: MusiRio
· votar


?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem canta charlie brown????