Coldplay - The Scientist Minha primeira gravação

    Autor Mensagem
    .muriel.
    Veterano
    # ago/11


    Bom pessoal, pensei 10x antes de postar isso aqui.. uma semana atrás tinha decidido que ia postar mas voltei atrás, e agora aqui estou eu rsrs..
    Eu levei essa música para meu professor de canto, ele fez no teclado mais ou menos a função do karaoke.. e assistiu eu cantando, assim que acabou a música ele só disse "OK".
    Ah, eu gravei com karaoke mesmo, sei que não é o ideal, mas não achei o playback..
    http://www.4shared.com/audio/i1QUeNBM/TheScientistCover.html

    Queria que vocês olhassem e opinassem..


    ps: A voz começa mesmo la pro 0:29, caso não esteja com tempo pule direto pra lá..

    Agradeço a ajuda, abraços.

    Kayk Oliveira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kra, faz tempo que vc começou a fazer aulas???

    Tipo, eu não entendo nada de música perto da galera aki... mas notei total falta de apoio na respiração...
    Vc tb desafina em várias partes... e esse som de karaoke no fundo acho que te derrubou...

    Vc não consegue achar um PB na net???

    Tb da a impressão que vc não conhece a letra da música... parece que vc foi lendo e cantando...
    Outra... a pegada do vocalista do Coldplay é meio nojentinha... é o tipo de vocal que se vc tentar imitar, não da certo... o ideal é encontrar o seu jeito de cantar a música...

    Procura aki no tópico o que o Christian fez com a música Far Away do Nickelback... ele adaptou ela ao jeito dele cantar... imitar tende a ser um erro muitas vezes normal no início de qq vocal...

    Mas enfim, o mais importante de tudo é que vc tem um professor e esta fazendo aulas... com o tempo e um pouco de paciencia vc vai ganhar desenvoltura e técnica, e daki uns dias ta postando uma versão melhor que a do Cold aki! Só depende de ti bro!

    Abrasss, e meu comentário é mais como ouvinte do que como músico ok! rs...

    .muriel.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kayk, obrigado por comentar, me fez lembrar várias coisas..
    Uma delas é essa de por o próprio jeito de cantar.. mas isso fica mais ideal quando a própria pessoa q canta faz o instrumento tb (aliás, era essa minha intenção ao começar canto ~cantar+piano~)

    E sobre as aulas, tipo, sei lá cara.. Como eu disse, eu levei a música e saí de lá igualzinho entrei, ou meu professor é muito ruim ou então não sei.
    Tô em dúvida se desisto ou mudo de professor.

    E sim, eu imagino que tenha desafinado muito, mas pretendo continuar tentando aprender.. quem sabe talvez com outro professor..
    Aliás se alguém quiser indicar alguma escola em SP capital to aceitando sugestões..

    Gianyny
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .muriel.

    Vc não consegue achar um PB na net???

    http://www.karaoke-version.com/mp3-backingtrack/coldplay/the-scientist .html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coldplay - The Scientist Minha primeira gravação