Avaliem minha voz por favor ;D

    Autor Mensagem
    Dehh
    Veterano
    # jul/11


    É o seguinte pessoal. 9 meses atrás gravei minha voz e ficou uma porcaria, já que nao tinha noção alguma de canto.
    Ainda nao pude fazer aula de canto, mas estudei bastante e quero ver o quanto evolui nesse tempo.
    Bom fiz umas gravações caseiras, mas dá pra ouvir legal. O chato é que quando gravo (com o gravador da minha camera) nunca consigo me concentrar e ter o mesmo desempenho que tenho quanto solto a voz normalmente. Minha voz tbm nao está nos seus melhores dias e nao tive paciencia pra aquecer direito.
    Sei que ainda não está bom, mas agora estou começando no violão e sei que ele vai me ajudar.
    Enfim, quero saber a opnião de vcs, e tbm quero dicas.
    Abraços.

    Musicas:

    Quase Sem Querer

    FUckin Perfect

    Livin On a Prayer

    Laranja

    Lounge

    Aí Ja Era

    Dehh
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aff. esse fórum já foi mas movimentado... ¬¬

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dehh

    Grava com backtrack cara... difícil analisar na acapella, pelo menos pra mim que não sou vocalista

    www.karaoke-version.com

    E grava a música inteira, assim da pra sacar melhor. Dps vc posta a nova gravação aí.

    Abs

    Geist
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dehh
    A gravação ficou legal, é só treinar um pouco mais e pegar a letra de Livin on a prayer direito(percebi embromation em algumas partes).

    Gansinho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dehh
    Ouvi Livin' On A Prayer e não gostei. Achei ruim.
    Fora o inglês, totalmente embromation, que me incomoda.
    E analisar um trecho apenas, sem backing track ainda, não dá.

    Minha voz tbm nao está nos seus melhores dias e nao tive paciencia pra aquecer direito.