especifiquem !leia este primeiro!

    Autor Mensagem
    VH_98
    Veterano
    # jul/11


    Pessoal aqui na minha cidade tem um curso de "CANTO CORAL"gratis e gostaria que me especificassem o que realmente eles ensinam nesse tipo de canto. por exemplo: eles ensinam a usar aquelas técnicas FALSETE, VOZ DE CABEÇA OU WHISTLE? o que realmente ensinam?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/11
    · votar


    VH_98
    aqui na minha cidade tem um curso de "CANTO CORAL"gratis e gostaria que me especificassem

    Me responda primeiro: Por que você não pergunta pra quem vai dar o curso?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Christhian: Me responda primeiro: Por que você não pergunta pra quem vai dar o curso?

    Pq o FCC virou Yahoo Repostas! Basta ver que na chamada pro Fórum no, "Aprenda" do Cifra Club, tá lá o botão "Enviar Dúvida"! Não dá pra reclamar... hehe

    ;)

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bom, pergunta difícil essa....

    Mas, de acordo com meus dons de "Pai Del Rei", prevejo que será ensinado a... cantar em coral.

    Consultas com Pai Del Rei: 45 Reais.

    Trago a pessoa amada em 3 dias.
    (Mas tem que ter domicílio próprio no território nacional, e estar em dia com o IPTU da cidade).

    Um aceno de longe!!!

    Sheev
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ahuheauhea Del-Rei, você é uma figura!

    Ok, parei de desvirtuar ainda mais. Acho que a resposta do rapaz já foi respondida. Canto coral é apenas canto em coro, nada mais.

    Não vá esperando que o professor vai pegar cada um e ensinar técnicas vocais porque isso não vai acontecer.

    VH_98
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sheev

    Muito obrigado em! :)

    Vou procurar um curso profissionalizante !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a especifiquem !leia este primeiro!