Aula de canto em BH

    Autor Mensagem
    DandV
    Veterano
    # jul/11


    Bom, não achei muitos tópicos falando sobre isso, então resolvi criar um.

    Estou interessado em iniciar aulas de canto, o problema é que eu nunca cantei, nunca tive banda nem nada, é apenas um interesse que tenho a muito tempo. Não sei se isso será um problema, mas o que quero é indicações de onde há um bom professor nessa região de BH, não quero nada super caro, ou um cantor profissional que veio de marte. Quero algo apenas para iniciar, um lugar que não vai me exigir muito e nem me desesperançar, quero conhecer e entender como funciona esse meio, pois nem sei como funciona as notas no canto.

    O único lugar que tenho até agora, é o de uma mulher, que por sinal achei em um dos poucos tópicos relacionas a canto e BH, ela se chama Bernadethe Ribeiro e parece não ser muito caro, só tenho que saber se ainda funciona, amanhã vou tentar ligar pra la.

    Mas eae, alguém mais sabe outro lugar? E outra coisa, por eu apenas estar iniciando, sem experiência alguma, tem algum problema eu pegar algum lugar random ae pelo google?

    Leopold
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    não quero nada super caro, ou um cantor profissional que veio de marte. Quero algo apenas para iniciar, um lugar que não vai me exigir muito e nem me desesperançar, quero conhecer e entender como funciona esse meio,

    Resumindo você se contenta com um professor meia boca que cobre pouco. Correto? Vou perguntar prum amigo meu.

    GuiMolusco
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Leopold

    deve ser +/- isso
    hahahahaha

    Leandro Rigon
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não sei, pois moro em Curitiba.
    Mas sugiro que você leia esse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/256763/
    Abraço.

    DandV
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Resumindo você se contenta com um professor meia boca que cobre pouco. Correto? Vou perguntar prum amigo meu.

    É mais ou menos isso, eu sou totalmente cru e sem experiência, é apenas algo por interesse pessoal mesmo, então até eu conseguir experiência pode ser algo meia boca mesmo, que vá apenas me introduzir no meio e me ensinar o básico.

    Tecladista 550
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Alguém recomenda uma escola de canto em bh hoje?

    GersonM
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Recomendo aula particular (aliás é o caminho mais correto) mas não conheço ninguém para indicar.

    jprpfera
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Tecladista 550
    Faço aula com o Khadhu da banda Cartoon, conhece?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula de canto em BH