Gravei um trecho de uma música acapella pra opinião de vcs. . .

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # mai/11


    http://www.4shared.com/audio/8UUetq37/Friends.html

    Taí... essa música é do Incubus... coloquei aqui porque queria entender algumas coisas... opinem aí e indiquem aonde dá pra melhorar... por exemplo no "becaaaause" eu não consigo impor uma voz que eu sinto que tá certa...

    os "i" são mto difíceis, "iiiiiiin the end" é uma parte que não me anima mto também... enfim, comentem e quem entende pode me dar algumas dicas?

    Valeu e abraços! =)

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Villts
    Ficou legal... gostei da sua voz.... Quando vc soltou a primeira sílaba achei que ia entar "Ai eu adoro amar voooocê!"

    Villts
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bigtransa
    Valeu por opinar man!

    "Ai eu adoro amar voooocê!"
    HAUEHAUEHAUEAHEUAHEAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEUAHE

    Villts
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mais ninguém?

    NaldoColella
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    uasheuasheasu concordo parece mesmo, ahhh eu adoro amar voce asuehaeuas cara sei la eu gostei ^^ sua voz eh massa agora bota um bt e faz a musica toda aew xD

    Villts
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    NaldoColella
    Eu ia montar tudo, mas vou comprar aparelhagem pra gravação ainda...

    Valeu por postar =)

    Gansinho
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Villts
    Cara, seu timbre é muito bonito, deveria investir.

    Mas um conselho: não fique postando demais gravações suas aqui não, ainda mais a cappella ou com pouca produção. Você deveria canalizar em gravar uma música com qualidade, mesmo que demore mais.

    O pessoal iria comentar muito mais se você gravasse algo com BT, a música toda e bem mixado/produzido.

    Villts
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gansinho
    então man

    é que eu tava querendo umas ajudas nessas partes, não era pra mostrar pra todo mundo, capisce?

    valeu por ouvir aí e postar, man! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei um trecho de uma música acapella pra opinião de vcs. . .