Steel Dragon - We All Die Young Assassinada por mim :P

    Autor Mensagem
    Jeremiass
    Veterano
    # mai/11


    Tá ai mais uma que assassinei ontem, com um microfone melhor e com um pouco mais de aulas.

    Nota1: Não alcancei 98% das notas de Mike Matjevic

    Nota2: Ignorem erros de inglês e um pequeno atropelamento de palavras no refrão

    Nota3: Pq minha voz é tão caipira ? asudhaud

    http://www.4shared.com/audio/kvhqMn_q/Jeremias_-_Well_Die_Young__cov.h tml


    Me Dêem opniões Plz, só nao me falem pra fazer aulas pq já to fazendo. asdusahdua kidding.

    Me dêem sugestões, criticas, everything que eu possa repassar para ter mais aproveitamento nas aulas. Tudo que venha a ajudar é aceito =D

    Vlw galera, e desculpe aos fãs de Matjevic pela assassinada.

    Sheev
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Seu timbre me parece interessante. Mas por que escolher uma música que você não alcança as notas, man? Os refrões estão bem fora. Seria muito melhor se você gravasse uma em que se sente confortável para cantá-la por inteiro.

    Eu sei que tem músicas que a gente quer cantar de todo jeito, mas às vezes é preciso um estudo grande antes. O maior problema que ouvi nessa sua gravação foi a afinação, mas não dá para avaliar se é realmente um problema seu, ou se a música é que não te favoreceu.

    Se puder, grave uma outra que seja mais tranquila para você.

    Jeremiass
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Jeremiass
    · votar


    Sheev

    Vlw por ouvir!

    Gravarei uma outra mais tranquila sim, pode deixar. Se eu tiver acesso a um microfone bom hoje posto pela noite um cover de uma música que eu canto sem esforçar tanto.

    Vlw pelas sugestões Sheev, nem preciso dizer que vindo de vc o comentário eu fico muito agradecido :D

    Aguarda ai que já faço outra gravação

    Sheev
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jeremiass
    Aeeeee /o/

    Posta sim, jovem. Daremos uma opinião mais apropriada do que com uma música que te prejudique. ;)

    Tivertimailaif
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, não consegui prestar atenção em você cantando, é impossivel escutar sem dar risada, serio, você tem alguma noção do que está fazendo? É a mesma coisa que mandar o Marrone do Bruno e Marrone cantar Draw the Line do Aero skas? Como a Sheev ja falou, canta algo que você consegue mandar de boa, para avaliar melhor (se for em portugues é melhor ainda), é isso ae, e continua estudando, que um dia você consegue cantar essa música!

    Gansinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jeremiass
    Pô cara, ficou muito ruim.
    As notas são bem agudas pra você, você não alcança, e ainda quer fazer um drive? Aí não dá.
    O inglês tá bem ruim também, e você errou a melodia vocal várias vezes.

    Grava algo mais tranquilo ;)
    Abraço.

    Jeremiass
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tivertimailaif

    Gravarei :} Em português nunca, mas gravarei.

    Gansinho

    Valeu! Ainda não conheço o meu real potencial agudo, mas estou trabalhando o controle disso nas aulas de técnica, vejamos daqui para frente.
    Pode ser que não executei bem o inglês para essa música, mas normalmente executo bem a língua. A próxima que gravarei será Home Sweet Home do Mötley Crüe, garanto que não será muito ruim =D

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steel Dragon - We All Die Young Assassinada por mim :P