Pedestais, Estantes e Borboletas Infernais!

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia


    Pessoal,

    Não sei sei é só impressão minha, mas essas borboletas, que são de plástico por fora, depois de algum tempo acabam espanando (perdendo a famosa rosca, heheh). Com isso, pedestais, estantes e afins, acabam ficando impraticáveis de serem ajustados com firmeza.

    Sei que a qualidade do produto influencia, mas gostaria de saber se os nobres amigos tem alguma dica para solucionar o problema, que por sinal é irritante!!!

    Além disso, alguma marca que seja confiável? As Ask e Hunter, no meu caso, não dão conta do recado.

    Abs

    Demolisher
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Belezz amigo?
    Quando isso acontece, costumo comprar um parafuso de aço da medida do original, ou mesmo usar uma barra rosqueada, cortar na medida e soldar uma barrinha perpendicular.
    Aí é só dar acabamento no esmeril ou lixadeira e boas....
    A vantagem é que, para quebrar vc tem que virar o hulk, hehehehe....

    Demolisher
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Quanto a marca, eu uso estantes e pedestais da RMV a muitos anos, e nunca tive problemas.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Demolisher

    Obrigado pela dica velho! Eu e alguns amigos reclamam desse problema.

    Quanto a marca, eu uso estantes e pedestais da RMV a muitos anos, e nunca tive problemas.

    Bacana!

    Abs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/11
    · votar


    MauricioBahia
    Pra dar aula, eu uso os da RMV que tem um sistema de braçadeiras como se fosse um clip-lock, que são bem resistentes. E muito mais práticos!

    http://images.tray.com.br/imgcommerce/img_prod/148293/180_1867_4.jpg

    Abraços.

    Leo Rio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara eu tb uso RMV, meu pai usa a mais de 20 anos e eu até hoje uso os pedestais que ele usava e Sao otimos, nunca tive problema, no maximo voce precisa dar uma apertadinha no biriguete que segura o microfone que com o tempo as vezes fica um pouquinho frouxo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Christhian: como se fosse um clip-lock,
    Leo Rio

    Muito obrigado!!! Meu RMV deve ser do tipo "ordinário", baratinho... O barato sai caro né?

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bem, resolvi o problema do pedestal. O que fiz foi simplesmente substituir as porcas originais, que perderam a rosca ( http://img90.imageshack.us/img90/7824/porcaspedestal.jpg ) por outras de melhor qualidade que catei aqui em casa e couberam no local.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedestais, Estantes e Borboletas Infernais!