I Don't Wanna Miss a Thing - Aerosmith <Chris>

Autor Mensagem
suply2002
Veterano
# abr/11
· votar


O Playback tá meio estranho na parte do verso, fica muito alto...

o vocal na entrada do primeiro refrão dá uma quebrada estranha
"Is a moment of (treasure)" e pode ser uma interpretação pessoal, mas não gostei!.

Você canta bem, acho legal a impostação vocal e até um pouco da "sujeira" q vc poem em algumas partes.

Foi um bom cover. mas algo remete sua voz ao metal, de maneira q as musicas populares fiquem com um charme de metal!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar


suply2002
Valeu pelo comentário cara!
Abraços!

Santinhow
Veterano
# abr/11
· votar


canta The Final Countdown! hauehuae muito bom cara, parabéns

presto
Veterano
# abr/11
· votar


Gostei principalmente da textura na voz no começo da música. Apreciei a forma de cantar comedida e expressiva. O bom cantor nem sempre precisa cantar em demasia. Fez a sua versão para o clássico.

Longe de parecer uma crítica a um cantor tão capaz e expressivo, que inclusive tem um timbre muito bonito e impressiona, mas faria apenas uma observação quando você canta o "baby" em finais de frase. Creio eu que em geral a segunda sílaba da palavra fique muito tênue no inglês (em fins de verso) e, portanto, talvez ficaria melhor carregar na sílaba tônica inicial, mas em consonância com o original da música, conforme a própria representação fonética da palavra /ˈbeɪbi/, o som desse "i" final é muito tênue.

Ao meu ver isso deixaria a música ainda mais fluente.

Um detalhe que não tira o brilhantismo do cover feito pelo Christhian.

leobhbot
Veterano
# abr/11
· votar


Pelo amor de deus, sem sacanagem, você canta demais velho.

mas me diz uma coisa, que ótima captação velho! Qual microfone você ta utilizando ? É Condensador ? De qual marca ? Poderia me dar uma dica ? Valeu chris, e novamente, PARABÉNS!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar


Santinhow
Olha! Bem lembrado! Eu tenho uma BT aqui que o amigo Alan Domingues gravou! Vou estudá-la!
Valeu mano! Obrigado por comentar!
Abraços!

presto
Opa, que comentário bacana, detalhado!
Obrigado pela audição e pelas dicas, man! Devidamente anotadas aqui!
Abraços!

leobhbot
Valeu mano! Obrigado pelas palavras!
Então cara, nessa fui de mic e pré amp Behringer mesmo! Na mix, só coloquei uma compressão leve, pilotei um pouquinho o volume da voz pra acompanhar as dinâmicas da BT, um EQ pra deixar um pouquinho mais aberto e um reverb básico.
Abraços e obrigado mais uma vez!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a I Don't Wanna Miss a Thing - Aerosmith <Chris>