PQ A MAIORIA DOS AMERICANOS CANTAM BEM?

Autor Mensagem
Feanor
Veterano
# dez/03
· votar


Acho q este "dito popular" de q os americanos cantam mais...é baseado no q está na midia...por exemplo...pega os cantores das bandas de rock nacional e compara com as americanas...não q eu ache os vocais dessas bandas bons...pq como já disse antes...e como disse o Fábio Lione...aqui no brasil...tem diversos cantores q dão show nestes de rock americano...mas...voltando...então...os das bandas de lá...são melhores q os daqui...mas como eu disse...isto é baseado apenas no q está na mídia...

fernando canuto
Veterano
# dez/03 · Editado por: fernando canuto
· votar


Claro, isso nem se discute, pois, cara, assim como eu tu só podes gosta, ou não, daquilo que tu ouves, ou tu tens a capacidade de julgar o invísivel, o ináldivel?

Feanor
Fala sério, veio!

paraz
Veterano
# dez/03
· votar


velho, negro em si tem um vozerao!
pode ver.. mais de 50% dos negros cantam pra caralho
depois ainda tinha nego antigamente q falava q branco era superior ahah... negro eh mais forte.. dente tudo branco e vozerao

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
Eles cantam melhor pq o inglês soa melhor nas músicas.

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


paraz
nem vou comentar, cor não influi no canto, estuda um poquinho antes de falar!

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


PuNk Bass
Concordo 100% com v,eu sinto dó da Ivete Sangalo,como ela pode se expor tanto ao ridículo?babado novo,sem comentários.depois dizem q o gospel é ruim.

rasgga
Veterano
# dez/03
· votar


Rpz, acho ki o negoço do Axé foi meio ki mal interpretado por vcs...eu ODEIO, AXÉ, samba, pagode etc.. eu amo metal! : André Matos, Edu Falashci, Tito kotipelto, DIO, Andi Deris e CIA, só disse isso pq as cantoras de Axé realmente cantam muito bem

André Gomez
Veterano
# dez/03
· votar


Po, fiz mó lista dos cantores Fodonicos da década de 80 e só uma pessoa comenta!!! :(

felipe_abc
Veterano
# dez/03
· votar


Bom, fica claro que somos influenciados pela mídia até o ponto que levantamos interesse por conhecer a fundo a música. Até esse ponto "engolimos" tudo que dizem, do tipo : Zezé di Camargo canta muito, Charlie Brown (chorão canta muito), isso é propaganda, além dos caras cantarem mal, não conseguem manter o tom. Renato Russo cantava mal !

Por outro lado, temos aqui nessa terra, exemplos vivos de pessoas que simplesmente destroem com técnicas, feeling. Dentre essas posso citar seguramente André Matos e Edu Falaschi (mesmo não sendo metaleiro) , Fagner (pq vc acha que ele balança a cabeça, pura técnica - vibrato).

O pessoal do roupa nova (é impressionante mas todos cantam)

Para os amantes de angra fiquem sabendo que o Rafael Bittencourt canta muito bem, mesmo não sendo o vocal.

É claro que ao entrar no âmbito internacional a coisa muda de figura, não sou anti-americanos, mas a nata dos vocal são ingleses e não americanos
(robert plant , james dio , freddy mercury-deus nos vocais )

É um erro muito grave pensar que todas as músicas em inglês vêm da America (USA)... Pode ter certeza que a nata que revolucionou, revoluciona não é americana.

Hoje em dia, não existe mais essa de gogo, da pessoa cantar mesmo, hoje em dia o computador faz milagres e pensamos que esse povo que tá na mídia canta muito, mas ná verdade é politicagem, controle .

Politicagem, controle...

André Gomez
Veterano
# dez/03
· votar


felipe_abc


Felipe, já escutou We are the world?? Stevie wonder é outro deus cantando.

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


PuNk Bass

Abrir a mente ouvindo axe e pagode?

Cara concordo com tua discordância em relação ao Rasgga!

All Apologies
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass
uma bosta chamada Babado Novo q anda tocando nas radios...
Pois é, e uns radialistas da minha cidade falaram q ela é a melhor cantora do Como pode?

Rômulo
Veterano
# jan/04
· votar


Que topico mais idiota, nao vo responder pq nao merece minha óbvia opinião.

rasgga
Veterano
# jan/04
· votar


pow...fernando canuto e PuNk Bass.... já disse rpz:

eu ODEIO, AXÉ, samba, pagode etc.. eu amo metal! : André Matos, Edu Falashci, Tito kotipelto, DIO, Andi Deris e CIA, só disse isso pq as cantoras de Axé realmente cantam muito bem[i][/i]

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


rasgga

Entendi, cara!

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


rasgga
eu amo metal!
Vc curte Metallica, Iron e Megadeth ou soh curte esses grupos melodicos ai?

rasgga
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass
rpz, Metallica até ki era bom...antes!! Iron é muito bom até hj, e com certeza melhorou muito, sou tb fanático, tipo eu adoro metal melódico, portanto eu tento me "especializar" sabe? Esses caras foram tipo, das bandas ki eu mais gosto, aí resolvi falar eles, mas curto metal em geral. Nunca ouvi o megadeath..tipo esse nome nunca me chamou a atenção...muito tosco

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


Americano canta bem ??? donde se tiro essa idéia ?

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Spectrus

Americano canta mal??? como vc pensa isso!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQ A MAIORIA DOS AMERICANOS CANTAM BEM?