Kiss - Forever <Valmick>

    Autor Mensagem
    Valmick
    Veterano
    # fev/11


    Fala, pessoal, estou postando minha versão de Forever, do Kiss. Espero que ouçam e digam o que acharam.
    Abraços

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Valmick
    Manda ai :)

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não espera molhar o bico, auheuaheuhaehuhaeae

    link aí

    http://www.4shared.com/audio/aQ0QAQnF/Valmick_Kiss_Cover_forevermp3.ht ml

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Valmick
    Não intendo quase nada de tecnicas vocais e etc.
    Não esta ruim mas sinto q ta faltando alguma coisa!! :) abrass

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: _FrEd_
    · votar


    Valmick

    Mano, a musica é muito alta pra vc, tu nao achou?

    Tu ta forçando pakas....

    Não que esteja ruim, mas assim fica dificil de ouvir...

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    _FrEd_ é sim, como quase tudo o que canto. Estou estudando para ter menos tensão. De qualquer forma, agradeço a crítica, é assim que a gente cresce.

    JoaoPauloGuitar certo... eu gostaria muito de ouvir o que falta, é importante para o meu desenvolvimento. Valeu por ter ouvido.

    Gansinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Valmick
    Cara, dói em mim ouvir você cantando o refrão, haha.
    Tá BEM forçado. A voz tá esprimida, parece que você tá querendo cantar em voz de peito a parte mais aguda, o que é BEM difícil.
    Eu já tinha falsetado ali no refrão há tempos haha xD

    Acho que tá faltando técnica mesmo, aulas aí.

    Valmick
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Valmick
    · votar


    Gansinho, obrigado pela sua opinião. Na verdade eu não tenho aquela intenção "ah, agora é peito". Eu apenas tento manter uma certa unidade de timbre... O falsete cabe muito bem, quando bem utilizado, mas meu bom senso me diz que é melhor eu não usar MEU falsete ainda...
    Fiz uma re-mixagem, se puder opinar sobre a qualidade da gravação agradeço, também estou aprendendo a mixar. Abraços


    http://www.4shared.com/audio/G4lyEMiG/Valmick_Forever_Kiss_Cover2mp3.h tml

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ouvi trocentas vezes o que gravei e preciso dar razão a quem me criticou. Valeu mesmo.. tá esganiçado, sofrido... Vou estudar essa música pra caramba e gravá-la novamente dentro de algumas semanas.

    Obrigado a todos, de verdade!

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Valmick

    Que bom que vc consegue assumir os erros e tenta corrigi-los. Isso é bastante raro...

    Regrave e upe esse tópico novamente!

    Gansinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Valmick

    Sobre a mixagem, eu achei que piorou agora nessa segunda, mesmo sem ouvir a anterior de novo.

    Tá muito exagerado o reverb/delay, muito mesmo. Tem que ser uma coisa leve, só pra dar uma fluência maior pra voz. Tá tão exagerado que tá "embolando as palavras".

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gansinho
    Certíssimo.. foi só um teste... failed, hehehhee....
    Pode deixar, por auto-desafio vou gravar outros estilos e postar, e claro, regravar esta música... abração aí.. valeu

    Dualitty
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Achei que cantou bem pra kramba....e Forever,sei la pelo menos pra mim e uma musica dificil pra kramba,principalmente o Refrao e akela parte do Refrao que ele usa voz de cabeça......vc cantou bem,vc faz aulas?se nao faça que vc vai cantar melhor ainda.

    O timbre e bom,so que me soa comum demais,ja vi muitos homens c a voz mto parecida c a suaa.

    mais cantas mto bem kra,eu queria cantar so metade do que o Paul Stanley canta.....hahaha

    flwz

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Dualitty, obrigado! Fico feliz que, mesmo com uma certa falha na execução consegui agradar aos ouvidos de alguém. Em breve postarei uma versão melhorada.
    Sobre aulas de canto, eu fiz, parei, voltei e parei por muitos anos. Agora estou estudando em casa com materiais diversos (vídeos, áudio e arquivos pdf que consegui com amigos que também cantam).

    Eu quero eu vou cantar melhor, se Deus quiser....

    Valeu pela opinião


    Grande abraço

    Juninho0110
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    grava uma do metallica

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Juninho0110 pode ser, embora eu não seja muito fã da Banda. James tem um grave interessante, talvez eu possa explorar um pouco isso. Obrigado pela sugestão.

    Juninho Lacerda
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ai cara (Valmick)! nunca postei nada aqui! é primeira vez, pois só fico sapiando rsrsr... Mas talvez foi uma das primeiras coisas que me ajudou aqui no Forum. Estou estudando, e tentando aprender as técnicas corretas pra cantar um bom rock and roll.
    Este material ai me vez ver que vc usa um pouco de compressão, aquele "bÂ" seco que vc faz na frase inicial "i cold lie to my self". Com essa deixa, eu consegui achar um meio de cantar essa música sem forçar tanto. a questão é: vc acha que entrou em voz de cabeça no refrão? para emitir aquelas notas agudas? é porque ainda não sei se consigo acessar esse registro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kiss - Forever <Valmick>