Vertigo - U2 [Leo Rio]

    Autor Mensagem
    Leo Rio
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Leo Rio


    E ai galera do forum =P, depois de muito tempo que frequento aqui o forum soh ouvindo e comentando os audios alheios, chegou a vez de voces de me criticar a vontade rsrs
    4Shared

    Eu fiz um cover mais parecido com a versao ao vivo que o U2 fez no show 360 pois acho a dinamica dos versos mais interessante.

    Espero que gostem ;D

    EDIT:
    Depois que acaba a musica tem tipo uns 3 minutos de silencio, vacilo meu na hora da mixagem, apenas ignorem, obrigado.

    RennanRdC
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Curti bastante, em algumas partes ficou bem parecido!

    A critica vai mesmo pra alguns gritos que soaram estranhos, parece que vc ta morrendo (lol :D )

    No geral ta legal mesmo nao sendo sua melhor gravação.

    Abçs

    Sheev
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Achei que algumas coisas estão forçadas, mas acho melhor alguém com mais conhecimento opinar.

    Grave mais vezes e vai postando. :)

    Você fez/faz aula de canto?

    Leo Rio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    RennanRdC
    Obrigado por comentar cara
    E vou dar uma melhorada nisso ai sim ;)


    Sheev
    Opa, faço sim, comecei a pouco tempo entao nao tem mta diferença do que era antes por enquanto...
    Faço aulas em um conservatorio de musica da minha cidade, mas até agora tive soh 2 aulas de canto, e outras de teoria e coral =)

    Obrigado pelos comentarios melhorarei \o

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leo Rio fala, cara, gostei do seu timbre, mas lá em cima você tá indo na garganta. Não parece canto, parece grito desesperado.. nisso você pode dar uma observada. Que bom que sua voz plena chega lá, mas tente trabalhar seu falsete e misturá-lo à sua voz de peito.
    abraço

    Leo Rio
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    Valmick

    Ainda nao consigo fazer isso, sou mto "bebezinho" ainda nas aulas de canto.

    Aprender a mistura voz de peito com o falsete eh praticamente um dos meus maiores objetivos rsrs(junto da saude vocal), eu canto mta coisa que eu sei que o cantor original usa falsete(como varias musicas do Guns N Roses), mas eu simplismente nao consigo emitir um falsete decente que soe parecido com a voz plena, meu falsete eh mto levinho ainda, acho que com a continuaçao das aulas eu consigo melhorar isso.

    Com minha voz plena eu chego de um B2(meio sem peso) ateh o D#4 (ainda com uma leve tensao) provavelmente de uma maneira errada ainda eu sei.

    Mas acho que eu ter essa voz mais aguda em si, faz com que meu falsete seja meio assim, sem corpo, parece uma galinha sendo degolada kkkkkkkkk

    Com paciencia tudo se resolve, hoje comecei as aulas na faculdade tb, mais um apoio pras aulas que ja tenho.

    Valmick

    Vi que voce gravou a musica do Kiss "Forever"
    Teria como voce upar o playback dela no 4shared e postar o link aqui? A comunidade de onde eu costumava baixar os playbacks ta toda offline =T

    Abraços =D

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leo Rio

    Acho que sua voz ia ficar boa cantando Rush...


    mas Vertigo ficou legal!

    Vinysteen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tem Alguem ai disposto a gravar uma musica minha...eh soh um trechinho... eu gravei ela todinha batera violao baixo...
    so falta uma voz descente... eh um trechinho de 1 minuto...
    Rola?

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vinysteen
    manda pra mim, posso tentar fazer algo


    Leo Rio


    tá na mão, na verdade o link dela eu catei no youtube, é esse daqui

    http://www.youtube.com/watch?v=Cybj3YHSUnQ

    Daí eu salvei como mp3 e inseri no audacity.

    Leo Rio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Opa! eu posso tentar...se voce quiser manda um recado com seu msn ou algo parecido =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original