Separate Ways - Journey <Chris>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/11 · Editado por: Christhian


    Um dos nossos amigos sugeriram esse som do fantástico Journey e como um aluno também está a cantar, resolvi estudar... e gravei o estudo. Depois de um dia inteiro de aulas, mandar tudo isso aí de drive foi bem bacana haha

    Enfim, já que estraguei tudo mesmo, fogo na bomba! =P

    4shared

    Abraços!

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Christhian

    Velhinho, vou bolar uma versão com mais "balls" pra combinar com essa voz mais distortion. hahaha

    Agora, que tecladinho mais fajuto dessa BT hein?w hahahahah

    Recebeu meu e-mail?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca
    aehuaheae demorou!

    Cara, tá tão corrido aqui que vi que tinha email, mas não olhei. É coisa da escola? Qualquer me manda msg no celular.

    Vou dormir que amanhã cedo o bicho pega feio aqui! Valeu mano!

    Abraços!

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Christhian
    Opa! Vi que era Journey corri para ouvir!
    Energético, na medida, natural, e com os drives bem executados. E os backing vocals tão bem legais também. Mas uma vez você acertou cara. Uma coisinha ou outra no sotaque poderia ser melhorada ou mais "emulada" para dar um tchanzinho, mas isso é detalhe tosco, porque o principal ta muito bem feito. Teu alcance é fantástico, e tu vai direto ao ponto. Me impressionei muito com alguns agudos ao longo da música.

    Gostei de ter ouvido uma versão tão boa de Journey antes de dormir :)

    Boa noite cara, falou

    Gansinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Christhian
    Pô Chris, gostei. Mas sei lá, esperava mais quando fui ouvir.
    Não gostei muito do peso na voz, sei lá, acho que é porque tô acostumado com a versão original. Achei meio travado também, não sei o que é.

    Sobre o que o janick falou, do sotaque, eu senti a mesma coisa. Acho que às vezes teu inglês fica muito preso, você dá atenção demais à pronúncia, e fica muito travado. Tem que deixar mais solto, mas "embolado" as vezes.

    Eu sei que você não espera ouvir algo do tipo de mim, mas vou dizer:
    Acho que se você tivesse gravado sem drive, teria ficado melhor xD

    Você conhece a versão do Matos? Excelente também!

    Abração biba!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/11
    · votar


    janick
    Grande brother!
    Cara, obrigado por suas palavras! Sei que vc é um cara sincero, então fico feliz com seus comentários! Sobre o inglês, é tenso cara... eu falo desse jeito! Meus avós eram chatos com a pronúncia das palavras com todos em casa, apesar de serem praticamente 'rednecks' hehe
    Abraço!

    Gansinho
    aehuaheae po, tu anda com umas crises de identidade! To estranhando hein? aehuaheae
    Relaxa man! Todo comentário é muito bem vindo e música é bacana justamente por que é sinestesia pura! Da mesma maneira que muitas coisas lhe agradam e não agradam os demais, as vezes o inverso é totalmente plausível.
    Cara, pessoalmente acho a versão do Andre fraquinha. Ele cantou de um jeito que não é o dele, meio forçado - alias, já tem um tempo que ele parece estar tentando fazer isso, o que é uma pena, pois eu sempre achei a voz do Andre incrível justamente por ser como era na época do Angra: Leve e extensa.
    Abraços!

    Gansinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Christhian
    Eu gostei muito do vocal do Andre na versão dele, mas eu gostei mais do instrumental mesmo. Uma versão mais pesada, ficou excelente na minha opinião.
    Eu gosto da voz do Andre dos 2 jeitos: leve ou pesada.
    Ele tem usado bastante drive né? O drive dele é correto, no seu modo de ver?

    Abraço!

    shoyoninja
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Christhian
    Achei muito bom.

    A pegada ficou mais parecida com o que o JSS faz. \m/

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Como sempre, o vocal tá foda de bom... só essa backing track que estragou um pouco a obra.

    Sheev
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Journey é muito bom, e essa música tem uma pegada boa demais! Adoro esse estilo deles, combinando guitarras e o teclado.

    Na minha opinião os drives caíram muito bem e o agudo distorcendo no final ficou foda!

    Parabéns. :)

    Beijos!

    Rabbit
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gostei bastante! Muito chuchuzinho.

    Não vi nenhum lance no inglês não. Achei apenas que você enfatizou de acordo com a música e com o seu jeito de cantar. Não vi nada a ser corrigido, a menos que a finalidade seja copiar até o inglês do Steve Perry.

    Abraço.

    Sheev
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rabbit
    Concordo.

    Gansinho
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Rabbit
    Sheev
    Em todas as gravações do Chris, eu acho que ele tenta pronunciar "bem demais" cada palavra, mas achei que nesse ficou exagerado.
    Principalmente no refrão, nas últimas frases de cada estrofe do refrão, no "Though we touched and went our separate ways".
    Inclusive no começo do refrão, na frase "someday love will find you", o Chris pronuncia cada palavra muito separadamente, não conecta muito as palavras... Eu acho que fica ruim.

    Mas nada demais não, tô até me acostumando com os drives aqui depois de escutar umas 5 vezes, haha.

    Rabbit
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gansinho

    Tranquilo. :-)

    Se você achou o que achou, tem mais é que dizer mesmo.

    Eu como escuto inglês de tudo que é direção, diferença de sotaque pra mim não significa erro e sim parte da cultura de cada um.

    Gansinho
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Rabbit
    Mas em nenhum momento eu falei que ele "errou na pronúncia". O Chris fala inglês fluentemente, nem tem como eu falar que ele não sabe inglês.

    Eu só achei que ficou "feio" em algumas partes, nada demais.

    Eu tenho que arrumar coisa pra criticar a biba Chris...
    Toda gravação eu só elogio, cansei disso.
    auhauhuhauha :D

    Leo Rio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Christhian

    Pow, nao curti muito esse seu cover, tudo bem que o nivel disso ai eh fodao mesmo, mas achei sua voz meio presa, gosto quando voce canta com ela mais leve.

    E o BT tb nao ajudou hein? que tecladinho tenso aquele no começo haushausha

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/11
    · votar


    Gansinho
    Cara, o drive que ele tem empregado não me soa bem. A qualidade vocal dele tem caído bastante também, então a sensação é de que não pode ser algo tão correto assim... Mas é chute. Só ele mesmo pode dizer o quanto está forçoso.
    Abraços!

    shoyoninja
    aehuahae Jeff é animalesco!
    Valeu mano!
    Abraços!

    Valmick
    Valeu man! Realmente essa BT tá tensa! aehuaehae
    Abraços!

    Sheev
    :)
    O agudo é a graça que estava faltando eu fazer na música inteira aehuahe
    Obrigado!
    Beijo!

    Rabbit
    aehuaehae chuchuzinho é rock and roll!
    Pois é cara, sobre o inglês, eu confesso que não saberia fazer de outro jeito. :)
    Obrigado pelo comentário, mano coelho!
    Abraços!

    Leo Rio
    aehuahae essa BT tá toda tensa!
    Valeu pelo comentário velhinho! Indiferente se gosta ou não, toda opinião é muito bem vinda e construtiva!
    Abraços!

    Gmenezes
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Christhian

    Para Variar ......... ficou mto bom!!!!!!!!!!!!!!!1

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/11
    · votar


    Gmenezes
    \o\
    Valeu meu velho!
    Abraços!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Separate Ways - Journey <Chris>