Singin' In The Rain - Video - Tocando junto

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Villts


    Bom, o vídeo upei no youtube mais ainda tá processando, budega lerda da porra... aí upei no 4shared também! =D

    http://www.4shared.com/video/QdRMqCO8/Filme_de_2011-02-07_s_2207.html

    P.S.: Que cara de debilóide que eu fiquei no thumbnail


    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pô, ficou massa demais. Valeu umas boas risadas das caretas. UHASWEUH
    Ficou bom mermo, mano! Voz na manha, guitarrinha com timbre agradável.. e esse agudo de 1:44, curti.
    Parabéns, brothar! (:

    Villts
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    =****

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fórum abandonado.

    Villts
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Tinha mais música mas tocou o interfone HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH

    Leo Rio
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    Acho que a guitarra saiu até legal, mas a sua voz saiu meio torta, da a impressao que voce ta tendo dificuldade em cantar e tocar ao mesmo tempo, alguns graves seus soaram bem forçados, sem força, nao sei explicar, outros soaram fora da tua zona confortavel, como um semi arroto se eh que voce me entende?

    Nao sei se eh impressao minha, mas tb tive a impressao de voce perder um pouco o tempo na voz ou na guitarra, desincronizando entende?

    Tenta gravar com uma qualidade melhor, com a guita direto no PC e voce soh cantando.

    Da pra perceber que foi uma coisa meio descompromissada, mas eu ja ouvi coisas suas bem melhores por aqui. Nao foi voce que upou uns covers do John Mayer tempos atras? Eu me lembro de ter gostado de uma que tinha "fire" no nome

    EDIT: Eu acho que voce devia soh treinar mais tocar e cantar ao mesmo tempo, mais devagar talvez, pra depois aumentar a velocidade.

    Pq tocar isso ai e cantar ao mesmo tempo, deve ser mto foda, eu mal consigo fazer uns ritmos kebrados da Stuck In a Moment do U2.

    Villts
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leo Rio
    Eita!

    Se eu falar pra você que não rola dificuldade com coordenação nessa música vc acredita?

    A gente tá tocando ela na banda, nunca tivemos problema nenhum!

    Eu reparei que o começo tá um pouco assim, mas acho que foi por causa de embalo mesmo...

    Valeu! =)

    Sheev
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vill, eu também achei travado.

    Não sei se por causa da gravação em video, de repente você não se sentiu tão à vontade. Mas ficou diferente sim das suas gravações apenas em áudio.

    Tenta não ficar de frente para a cam da próxima vez, assim você esquece que está aparecendo no video e talvez role algo mais solto. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Singin' In The Rain - Video - Tocando junto