Aprender Cantar Metal com "professor", e internet, tem como ?

    Autor Mensagem
    aensid
    Veterano
    # jan/11


    Olá, eu e uns amigos queremos formar banda de METAL, amantes desse estilo em um "cú" de cidade, estou me dedicando na guitarra para poder tocar Power Metal, ( Agora, só sai um metallica, iron maiden ), eu queria ser vocalista, mas quando eu canto riem de mim, tenho 14 anos, e a ÚNICA aula de canto, é da orquestra das crianças que fazem apresentações de natal, e acho impossível sair de lá cantando como um Layne Staley, ou Bruce Dickinson.
    Queria algumas dicas sobre o que a internet pode ajudar.
    Essa professora pode fazer particular, é em torno de 50R$/mês para 2 pessoas, se vir mais gente diminui o preço, mas mais gente, menos atenção.
    Aprender a cantar algumas musicas de natal pode me tornar em um Bruce Dickinson ? Não intendo nada de canto, quais os nomes das técnicas que eu deveria pedir a éla me ensinar para metal ?
    Obrigado...

    Leopold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Queria algumas dicas sobre o que a internet pode ajudar.

    Pode ajudar te dizendo que não pode ajudar em nada. é a melhor dica.

    Que situação. Bom pra alguém na sua idade querer cantar isso é suicidio vocal. Vc tem que aprender muito antes, dar tempo ao tempo. Vc poderia pensar em anos de preparação pra chegar onde vc quer, que inclui nao cantar essas músicas de modo algum. Porque vai forçar, vai detonar a voz.
    Pense nos próximos 4 anos.

    Eu nao sei qual o nivel dessa professora, o que ela sabe, mas acho que vc deveria ver também em cidades vizinhas.

    Antes de tudo vc tem que conhecer a própria voz e isso demora. Pense em aprender canto no geral.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprender Cantar Metal com "professor", e internet, tem como ?