Respiração faz mal ?

    Autor Mensagem
    Japah_RockStar
    Veterano
    # jan/11


    Respiração Diafragmática faz mal ?
    Bom, estou aprendendo fazer screamo... mas queria saber se aquele movimento de contração constante q vc faz na barriga nao faz mal ? pro intestino, estomago sei lá... se engorda.... (Pq meu professor me instruiu a fazer constante mesmo sem cantar....)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11 · Editado por: Christhian
    · votar


    putz...

    Po velho, se ficou com essa dúvida, pq não perguntou pra ele na hora? Não é melhor falar com quem entende, em particular, do que correr o risco de fazer uma pergunta totalmente sem noção, onde um monte de gente que não te conhece pode te magoar com respostas ríspidas?

    Cara, todo mundo usa o diafragma como parte do sistema respiratório. É natural, você nasce fazendo isso. Você não está aprendendo a fazer nada de novo, só deixando de interferir no que já está funcionando. Olha pra alguém dormindo e veja como essa pessoa praticamente só respira pelo abdomên... Mas acordada, ela faz tudo errado. As causas podem ser muitas e precisam ser trabalhadas.

    Gansinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Japah_RockStar
    Nossa cara, eu já ia vir com a minha ironia feroz quando li o título desse tópico. "Respiração faz mal" hehe

    Mas o Chris já explicou ;)

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A respiração diafragmática só faz bem !!!

    Leopold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Japah_RockStar

    um total despropósito, mesmo porque a respiração correta não faz uma contração constante ou seja, endurecer a barriga. É bobagem e está errado.

    patudodi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dificil é se acostumar a respirar pela barriga de novo...
    Acredito que acordado eu respiro umas 2 3 horas pela barriga, quando eu lembro, mas to trabalhando pra virar algo natural =)

    tito lemos
    Veterano
    # jan/11
    · votar