Dude Looks Like A Lady - Aerosmith [[Sheev Nu Version]]

    Autor Mensagem
    Sheev
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sheev


    A pedido, regravei essa música. :)

    Foi ótimo porque pude experimentar coisas que aprendi nestes últimos tempos e acho que ficou bem melhor que a anterior (eu acho, rs).

    Agradeço todas as dicas que recebi nesse som!

    4shared

    ps.: quem ouviu a anterior e quiser comentar nessa para dizer o que achou em relação a outra, ficarei muito grata. :D

    EDIT: Leo Rio, aí está uma mais animadinha, aehuaheua. ;)

    Tivertimailaif
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ninguém comentou ainda =O

    Bom, vamos lá, a primeira escuta que eu fiz achei estranho demais, por causa da voz ser suave, mas na segunda escuta, putz, ficou demais, combinou e muito com a música, parabéns pelo talento e por sua voz ^^ (uma do Aero que eu achei que vai ficar muito troo na sua voz é Sweeeeeeeet Emoooooooootioooooon ^^)

    Sheev
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sheev
    · votar


    Tivertimailaif
    Ninguém comentou ainda =O

    As pessoas devem ter achado estranho, como você achou no começo, aheuaheuha. Eu deixei a voz bem pra frente mesmo, acho que assim ficou com mais 'pegada'. Se é que eu entendi certo o que me explicaram na outra versão, rs.

    Obrigada por vir aqui comentar, viu? Quem sabe um dia role Sweet Emotion? ;)

    Beijo!

    Insolence
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Erm, na falta de uma palavra melhor eu só posso falar que ficou "sexy". Haha, não ouvi de novo a primeira versão, mas sinto que deu uma boa melhorada. Sua voz tá solta aqui, tá fluindo. Gostei.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sheev
    nossa,ouvi só o comecinho, mas achei beem legal mesmo!
    parabéns!

    Sheev
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Insolence
    aehauheuahe :$

    É man, estou aprendendo. :)
    Obrigada por ouvir e comentar!

    Ally_Slash
    Obrigada!!
    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dude Looks Like A Lady - Aerosmith [[Sheev Nu Version]]