O q vcs acham do Eddie Vedder(Pearl Jam)?

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
Nossa....como como???o que tá acontecendo aer?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Po o que menos se falou aqui foi do eddie vedder...

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
normal, hahahaha.

Mas o q seu profº falou qnto a ele? q ele nao tem técnica? como assim?

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


eu curto o estilo do cara, alem dele ter atitude...o cara tem um carisma fabuloso!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Ele eh um grande artista, um exelente compositor, mas num sou muito fan dele naum, a voz dele eh do caralho, mas acho que eh mais raça do q técnica. Acredito q ele num tenha estudado e tal, mas eh soh uma opiniaum, q por sinal, com ou sem estudo ele manda bem, talvez se estudasse perdesse a inocencia do canto e cantasse de uma forma menos agressiva e tal, perderia todo o tchan da voz dele, quem sabe?

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
realmente...
não gosto de pearl Jam....nenhum poquinhu!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Tbm num sou grande admirador naum, apenas reconheço o talento. Nos meus ensaios de bandas tanto me obigaram a cantar ALIVE que eu peguei ódio dessa músik

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Bem eu honestamente não sei se ele estudou canto, as vezes acho que não, mas as vezes vendo ele cantar ao vivo, parece que sim... na verdade pra mim pouco importa, eu acho que o cara canta pra caralho, e olha que ele não é nem um guri mais, ja passou dos 40. obviamente ele não tem a mesma potencia que tinha nos tempos do ten, mas pra mim ainda é "o cara"

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie

meu professor disse que ele canta com os dentes serrados, principlamnete nos agudos, e o que o meu professor mais malhou é que o cara toma uma garrafa de vinho por show, em pleno palco hehehehe

eu só acho que ele tem alguns problemas de dicção, as vezes é dificil entender o que ele está cantando, mas pode ser uma espécie de sotaque tb, eu não sei...

mas o meu professor é um maldito tenor!!! hehehe brincadeira... é que eu nunca vi um tenor admirar o trabalho de algum baritono, o maximo que ele me fala é "tu tens um grave muito bom filipe" ahuahuhauah tenor é foda!

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


EU ODEIO O EDDIE VEDDER, EU ODEIO PEARL JAM, EU ODEIO GRUNGE

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


Psyco_Terapy
É realmente não tem como discutir com alguém que é fã e não tem noção nenhuma do que está falando!
Uau! Falo tudo! O q eu mais acho legal eh q o kra provou q voz grave pode fazer suceso no rock, desde que o vocalista tenha carisma e q sua voz seja bem empregada... Eh isso ae!
Gosto pacas tanto de escutar quanto cantar.É muito bom!!!
Tem cantores q não precisam de tecnica a natureza da voz já é tudo, é o caso dele.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


O Vedder tem um timbre muito bom, e gosto do jeito que ele canta... Além disso, eh um grande compositor... E não tem atitudes babacas como a maioria dos vocais q estão na mídia hj em dia... Ele sabe falar o que precisa quando eh necessário (claro q ele aproveita pra fazer umas polêmicas de vez em quando, mas isso ateh eu q sou mais bobo! =P)

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker

pq vc não explica por que vc odeia, assim agente pode discutir... só dizer que odeia, não adianta nada

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
isso ae!!odeio!!odeio!!grunge sux!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


acho que quem odeia não tem muito argumento

fernando canuto
Veterano
# abr/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


Ed_Vedder

Cara, dizem que todo Fernando é polemico, fazer o que é a vida né!


Tu podes ser, soprano, piano, tenor, doutor, baixo, alto, contralto, simpatico,porém se tu apenas repetes e es um digno papagaio de portugues tu não és tão bom quanto pensas que es, pois veja o exemplo de Kurt com aquela voz, putz o carinha é um mito.


Obs: o que diria teu professor a respeito da voz do Kurt? Vc já sabe a resposta!

fernando canuto
Veterano
# abr/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


Ed_Vedder


O que diria teu professor a respeito da voz do Kurt e eu ti pergunto quem é teu professor!


Mandei uma dessa aqui, pra um conhecido, nesse mesmo esquema mandei um " email" viva voz pra a ideia dele, tá ligado, velho? hahahahaha

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


C_britney_girl

Britney vc polemizou mais do q eu!

hahahahahahahahahah


Mostrei a um amigo meu e ele achou maior onda!


hahahahahahahhahahahah


Vc deu uma balançada no topico!!! hahahahahah

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


C_britney_girl

Mas, fiquei curioso:

Vc passou pra que curso!

E parabenssssssssssssssssssssssssssssssssss!


Obs: Se lembras do embate que tivemos com o Fabio sobre a maneira de cantar da Britney? Zueira hahah

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Eita, pq pegam tanto no pé da britney, ela eh gostozíssima, isso q interessa. Num eh pela voz dela q ela faz sussesso, eh pela imagem oras. O q seria da MTV sem um colírio para os olhos como ela, hein?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

existem outro espaços para mulheres bonitas aparecerem... se ela quer ser conhecida por ser bonita, não precisaria cantar, acredito que ela canta e faz musica porque gosta, não curto nem um pouco o estilo dela, nem nada que venha do POP americano... mas acho que eles tb são apaixonados por musica, assim como eu (pelo menos é o que espero!)

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


O tópico é sobre o que mesmo???? ah é... "O q vcs acham do Eddie Vedder(Pearl Jam)?"

não esqueçam...

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

tu endeste o que falei? Pois eu falei pra alguem daqui e a principio pensaram que eu estava falanda mal de ti, mas estou fazendo um comentário a respeito do teu professor, flw brother!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto

entendi sim cara, tranquilo :-D

não gostei muito tb da colocação do meu professor...

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


O timbre da voz dele é maravilhoso. Mesmo sabendo que ele não alcança altos agudos, eu ficaria satisfeito se tivesse em minha voz o mesmo timbre.

Amplexos

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


MKM
eu curto o estilo do cara, alem dele ter atitude...o cara tem um carisma fabuloso!


Isso aí, cumpadi!!!!:D

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


ele ateh q canta bem....mais eu axu q ele dah umas desafinada...sei lah...o estilo foge um poko cum a banda...o guitarrista soh sei q eh u melhor da banda!!!

Garotinha_PoP
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
hihihihi... esse tpc é velhinho hein!!! Eu ainda estava em minha identidade 2003 (C_britney_girl) :P
nem lembrava mais desse tpc hehehe ....:D :D
realmente eu costumava criar mais polemicas... agora tô sussegada!! :P (por hora hehehe :D)

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Garotinha_PoP

estás a fazer faculdade de que?

Gosto muito das suas polemicas e o lance de ter dito que passou na faculdade foi dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!


hahahahhahahahahahahha

Garotinha_PoP
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
na verdade eu já tô quase na metada do curso hehehe :D
eu faço medicina :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do Eddie Vedder(Pearl Jam)?