Ajuda - Distorcao na voz.

    Autor Mensagem
    patudodi
    Veterano
    # dez/10


    Galera, seguinte.
    Eu canto muito mal, sou iniciante e tal.
    Mas dai eu tenho uma banda e no momento to tentando cantar Holiday do Green day
    Eis que entao eu tava cantando Avenged (bem mal pra variar) uma hora eu resolvi distorcer a voz so pra parecer um pouco mais com o M. Shadows, eis que eu comecei a cantar bem... Nao bem, mas melhor, maquiava um pouco o que eu errava, alem de me obrigar a fazer forca no diafragma, o que eu ja sei que tem de ser feito, mas nao consigo fazer cantando normal.

    E como A holiday eh aguda e eu nunca conseguia controle nela eu resolvi testar. Ficou bem diferente do original, mas deu certo, eu consegui controle nela alem de ter ficado bom na minha voz.

    Nao 'e bem uma distor'cao death metal, eh bem pouquinho, mas eu percebi que eu fiquei um pouco rouco depois de cantar, e como minha aula de canto so volta em fevereiro eu quis pedir o conselho de voces...

    O que eu estou fazendo eh muito destrutivo?
    Ha um meio termo, para nao acabar com a minha voz nem eu cantar mal do jeito inicial?
    Se eu tiver que abandonar totalmente, voces podem me dar dicas para a Holiday?

    A proposito eu tenho ela filmada, mas como acabou a bateria so posso postar quando terminar de carregar, e vcs vao ter que me ensinar como posta video aqui...

    Obrigado desde j'a ;)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/10
    · votar


    patudodi
    Vou te dar uma dica, essencial para o bom uso do fórum.

    Veja que seus tópicos praticamente não são respondidos. Sabe por que?

    Por suas dúvidas não são novas e já foram EXAUSTIVAMENTE debatidas em todos os fóruns (de guitarra tb).

    Leia as regras, por favor. Vai ver que o primeiro destaque em negrito é 'use a busca'. Não é a toa, vários assuntos já foram abordados e muita gente que já deu opiniões valiosas nem participam mais, mas seu legado permanece.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Meu pai dizia que uma das melhores maneiras de conseguir conhecimento é ouvindo em vez de falar e exercitando a leitura em vez de escrever desesperadamente. Eu sinceramente acho que foi um dos conselhos mais sábios que já ouvi.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Distorcao na voz.