Incubus - Echo (cover)

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # dez/10


    http://www.4shared.com/audio/vBMjaXyj/Echo.html


    Gravei as guitarras em linha e o mic pra voz foi o do mic do note HAUEHAUEHAUEHAUEHAUHE

    Avaliem aí =D

    Sheev
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tem umas desafinaçõezinhas, man. Mas no geral ficou interessante.

    ps.: e você tem talento com as guitas e violas hein! Ao menos para uma leiga como eu, rs.

    Villts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sheev
    opa! haha justamente, toco tem 6 anos, agora tou aprimorando mais a voz e deixando a guita de suporte... acha que rola? =D

    Valeu por ouvir e comentar!

    Sheev
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Villts
    Claro que rola! Você tem um timbre bem legal. :)

    Leo Rio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara as guitarras ficaram muito boas, teu timbre eh legal, nao sei se a ideia da voz eh essa, mas soh achei a voz muito "jogada" sei la, sem firmeza, voce deu umas desafinadas bem de leve em algumas partes, mas nada de mais.

    Eu gostei do resultado, ta bem legal cara (Y)

    Villts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leo Rio
    Opa man! É estranho, cada gravação sai de um jeito... preciso pegar uma firmeza fixa

    Sheev
    =}

    Villts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mais ninguém?

    Joe_Tremonti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bom pra c*ralho cara, realmente suas habilidades guitarristicas estão acima do vocal mas o vocal tbm é bom, o problema ficou msm na gravação que o vocal parece estar meio fora da musica, arranja um programinha de mixagem, se possivel um microfone truzão que vai fica show velho, parabens. Eu que continuo estudando pq to cantando mal ahuahuahhua

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/10
    · votar


    Villts

    Velho, não curti não. Tem horas que não dá pra reconhecer a melodia direito, de tão na trave que está. Faltou energia, principalmente pela afinação caindo o tempo todo.

    Sobre a guitarra, deve ser com chicken ou finger style né? Tá faltando percurssão, velho. Quebrar mais, principalmente por não ter bateria te acompanhando.

    Abraços.

    Villts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joe_Tremonti
    Po, valeu mesmo cara!
    Ah, e eu cantei com o microfone embutido do notebook, não dá pra esperar por mta coisa hahah

    Christhian
    Jura?

    Não tinha como gravar bateria e não tava afim de gravar loops haha

    Sobre a voz, eu percebi que não é estável, cada hora sai de um jeito a gravação, mto estranho

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Incubus - Echo (cover)