Aberto Para Opiniões!

    Autor Mensagem
    James Eric Hetfield
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: James Eric Hetfield


    Galera, eu queria a opnião de vcs, se com esse vocal, podemos fazer um cover de metallica

    ME ajudem!!!

    Criticas e Sugestões são bem vindas!

    Se a edição ficou ruim me avisem para eu melhorar!!

    http://www.youtube.com/watch?v=GAzPBYtl21E

    Leopold
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não dá pra ouvir direito.

    Coloca um trecho ele e um trecho a outra voz.

    James Eric Hetfield
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Prontinho Editei ^^

    Segue o Link acima

    Eu soh colokei um trechinho soh amanha vo fazer uma gravação melhor oks?

    abrç

    Sheev
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Você quer fazer um cover ou imitação?

    Na minha opinião sua maior preocupação deveria ser a de cantar bem a música, e não de ficar exatamente igual. Mas aí vai de cada um.

    Pela gravação tive a impressão de que você queria justamente cantar igual ao Hetfield. Ficou parecido, porém não sei te dizer se isso é saudável para a sua voz, pois você pode mudar muito a característica do teu timbre e EU acho que isso é prejudicial.

    Enfim, depende muito da tua intenção e do que você pretende com isso. Desculpe a opinião pessoal.

    James Eric Hetfield
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Intaum cara eu to fazendo aula de canto neh....

    ai troquei ideia com meu professor ele me falo todas as consequencias em fim, tudo o q pode acontece

    Mas o que eu kro a cantar igual ai james, e tenho consciencia que irei zuar minha voz xD

    Mas o q eu kro eu um Cover e Imitação pra ficar perfeito xD

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Está horrível velho... E forçando até a alma. Fazer o cover você pode, claro, mas eu sinceramente acho que não seria muito sábio...

    Aulas antes.

    Abraços!

    Leopold
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mas o que eu kro a cantar igual ai james, e tenho consciencia que irei zuar minha voz xD

    Bom, dito isso, acho que não tem mais o que discutir a respeito.

    Boa consulta ao otorrino e boa sessão com o fono. Cantando daquele jeito ali deve durar uns meses. Aí você aprende quem sabe a ter uma identidade vocal e não querer imitar alguém que nem grande coisa é.

    Ah, vc nunca vai cantar igual a ele. Sem chance.

    Gansinho
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leopold
    não querer imitar alguém que nem grande coisa é

    Com relação a canto né? Porque falar que James Hetfield "nem grande coisa é" é heresia xD

    Leopold
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gansinho


    Craro, estou falando como cantor, técnica, etc.

    Mérito tem, lógico.

    James Eric Hetfield
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é eu ia falar isso, por favor fãs de megadeth, opinem com sinceridade
    pq fala q o James naun eh grande coisa é brincadera neh...

    busterchair
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tá horrível. Vc tá qse morrendo e vc disse em cima q não se importa em zuar a voz.

    Não diga isso.

    Ciccotti
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Ciccotti
    · votar


    James, sem querer ser grosso, mais voce sabe ler? ele falou que o james n é la essas coisas em tecnica vocal, ou seja, ele n canta de forma adequada, e na minha opiniao, ele n é mesmo la essas coisas... a e otra coisa, como alguem pode ser tao pequeno e n ter personalidade a ponto de só querer cantar como um outro cantor? uma coisa é fazer cover, otra coisa é querer ser outra pessoa...
    voce nunca vai ser ele, nem cantar como ele...

    patudodi
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: patudodi
    · votar


    Cara na boa, todo mundo ta opinando com sinceridade e voce nao ta escutando o cara so porque ele nao disse que teu cover tá bom
    Olha eu li todos os posts, E o Unica coisa totalmente imbecil nessa pagina é:

    Mas o que eu kro a cantar igual ai james, e tenho consciencia que irei zuar minha voz xD

    O resto dessa pagina ta tudo certo, exeto de que o James nao é la essas coisas, mas isso tambem nao eh certo, é questao de gosto.

    Mano se voce ve 5 minutos de post sobre vocal voce percebe na hora que:

    Voce precisa fazer aulas
    Voce precisa fazer aulas para nao ter nenhum risco de forçar sua voz e causar problemas futuros

    Cara, se teu professor te deixou fazer uma besteira dessas, pior, se ele te alertou e vc foi la e fez, pode cancelar as aulas, elas nao tao adiantando nada se voce nao ouve ele.

    Desculpa a Grosseria, sério mas eu fiquei muito brabo.

    Leopold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O resto dessa pagina ta tudo certo, exeto de que o James nao é la essas coisas, mas isso tambem nao eh certo, é questao de gosto.


    Não é questão de gosto não. Acho ele um cantor bem limitado pro som da banda. Falta voz , é só ver as apresentações ao vivo.

    patudodi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Okay então, nao eh questão de gosto AHUAEHUAEHAEUAEHu
    Eh que eu achei que vcs se referiam ao canto dele em si, se for tecnica realmente nao é questão de gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aberto Para Opiniões!