Angels - Robbie Williams [Andy Viper]

    Autor Mensagem
    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Andy Viper


    E aí pessoal!

    Estou fazendo aula de canto há uns 3 meses, e hoje o professor fez minha primeira gravação. Nem sei se acertei 100% a letra. :)

    Gostaria da valiosa opinião de vocês, podem criticar à vontade! Abraços.


    Angels - Robbie Williams

    Sheev
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Andy Viper
    Que timbre bacana! :)

    Eu achei bem agradável. Só tive a impressão de que nos agudos ficou um pouquinho tensionado, mas você tem apenas 3 meses de aula, certamente daqui a algum tempo isso vai sumir.

    Os drives me soaram legais, foi tranquilo para fazer? Você aprendeu na aula? Queria aprender... :(

    ogner
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Show hein!!! Legal, uma galera da pesada cantando pra dedéu aqui no FCC!!!!

    Bem legal, velho!!! Vozeirão!!

    Gansinho
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Andy Viper
    Muito bom cara! Excelente gravação =D
    Parabéns cara, excelente pra 3 meses de aula!

    Timbre lindão ^^
    Os drives ficaram animais! Me lembraram os do Chris :D

    Abraço!

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fiu-fiu, cara.

    Mandou bem pacas.
    Pô, será que daria pra tu disponibilizar essa BT, cara?

    Gosto muito...

    Parabéns!!



    Um aceno de longe!!!

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    Sheev
    Obrigado pelo comentário, querida! Sim, você está certíssima, nos agudos rola uma tensão sim, ainda não domino muito bem o apoio. Espero que consiga corrigir isso o quanto antes, tô me esforçando! Sobre os drives: não aprendi na aula ainda não, é o seguinte: Meu professor disse que só vou poder aprender isso beeeeeeeeeeeeem mais pra frente, quando já tiver um bom controle completo sobre minha voz. Só fiz aí esporadicamente porque era uma gravação.. Mas não recomendo sair fazendo isso por aí não (faça o que eu digo, não faça o que eu faço hehehe). Beijos, linda!

    ogner
    Valeu brother, que bom que gostou! Ah, ontem arrumei tempo e gravei a voz de "I Want You", pro Tributo Beatles do Bahia. Mandei lá pra vocês, e espero que goste dela também! Na minha opinião ficou bastante rock'n roll, acho que vocês vão curtir.. Abração!

    Gansinho
    Legal maninho, receber elogios de um cara conceituado como você me deixa muito mais motivado. Dizer que os drives lembraram os do Chris é um sacrilégio, hehehehehe! Mesmo assim, é uma honra ser comparado em alguma coisa àquele monstro (no bom sentido)! Abraços pra ti!

    Del-Rei
    Um aceno de longe, hehehehe! No problems man, vou falar com meu professor na próxima aula e peço a BT. Obrigado por escutar e comentar!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/10
    · votar


    Andy Viper
    Bom pra caraleo! Interpretação boa também!

    Timbrão de voz cara, muito legal!

    Parabéns!

    àquele monstro
    :(
    aehauehae
    Abraços!

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pô, se o Christhian elogiou, é porque é bom!!!



    Um aceno de longe!!!

    Gansinho
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Andy Viper
    De onde você tirou o 'conceituado'?
    Só tenho meu ouvido (e não é de percepção musical) bom, como mero ouvinte de boa música xD

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gansinho
    Só tenho meu ouvido (e não é de percepção musical) bom, como mero ouvinte de boa música xD
    Ah, isso é o o primordial, e teus comentários no fórum de Canto são sempre bastante pertinentes!

    Christhian
    Fala velhinho, obrigado pelos comentários! O negócio agora é continuar estudando pra manter a evolução, né? Se eu soubesse que aula de canto seria tão viciante, com certeza teria começado antes!

    Pow, não fica triste pelo "monstro" não, você é um monstro dos bons!! hehe

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bro continua essas aulas que ta no caminho certo!!! gostei muito, meus parabens :)

    Dressaaa
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Dressaaa
    · votar


    Andy Viper

    Óóó, que bonitinho!
    Adorei a interpretação, bem inspirada.

    Amigo Gansinho tem razão, sem querer estabeler comparativos, mas em alguns momentos lembra o Chris sim, principalmente nos drives e início de refrão huhuhuhuhu.

    Alguns agudos ficaram tensionados sim, principalmente as palavras terminadas em com som de i, e alguns finais de frase ficaram, como posso dizer, 'enfraquecidos' (acho que tem a ver com apoio) como o 'instead' em 00:58.

    Mas nada disso são coisas que você não consiga fazer, são coisas que precisa treinar, somente. Pede pro seu professor estudar esses pontos com você e regrava, se quiser que fique perfeito, porque ao meu ver está mais num estágio entre ótimo e perfeito, cofnforme o gráfico abaixo, onde A é igual a Andy Viper:

    |----------|-------A--|
    Bom Ótimo Perfeito

    Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu, besteira minha amigo, percebe-se que és cantor por natureza, não me entra na cabeça como alguém pode não gostar desse trabalho maravilhoso que você faz.

    Beeeeeeeeeeeijos e parabéns =)

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    Dressaaa
    conforme o gráfico abaixo, onde A é igual a Andy Viper:
    Huahuahuahua, que bonitinho, adorei o seu gráfico!

    Hehehe, entendi bem o seu recado.. Sinceramente também não sei. Mas fazer o quê, né.. Ainda bem que os motivos do 'não gostar' são outros, alheios à qualidade da minha música. Felizmente ou infelizmente, não sei ainda. :(

    Valeu por ouvir, minha querida! Ah, e tô esperando aquela nossa parceria! ;)

    Leopold
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Andy Viper

    Fala tio Andy!

    Gostei, bem cantado. Só pra ser um chato do cacete, eu cuidaria um pouquinho com o nasal, pra não perder a energia.
    Mas tá bom demais.

    Um abraço.

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leopold
    Só pra ser um chato do cacete, eu cuidaria um pouquinho com o nasal, pra não perder a energia.

    Que nada, mestre, seja chato mesmo! São esses detalhes que fazem a diferença, e é onde eu precisarei me esforçar pra corrigir.

    Obrigado por comentar! Abração!

    DaviDLisboA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muito bom! timbre lindo! e uma boa musica =D

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    DaviDLisboA

    Valeu por escutar, velho! Abs

    (tô começando a acreditar que meu timbre é legal mesmo, hein.. huahehuaheuahuea)

    King of Terror
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Porra! Bom demais, cara!

    Só 3 meses de aula e já nesse nível? :O

    Mandou muito! Com um, dois anos vai ficar um monstrinho! Invista bastante que vai longe! hehe

    Sua voz e estilo de cantar lembram o Christian nos refrões...

    Abraços!

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Andy Viper

    Pô, aí... Continuo no aguardo dessa BT aí, cara!!!

    Hohohoho!!!!



    Um aceno de longe!!!

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Andy Viper
    Ouvi e gostei bastante velho! Parabéns!

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    King of Terror
    shoyoninja

    Valeu gente! Obrigado por comentar.

    Del-Rei
    Desculpa meu brother, te juro que esqueci de falar com o professor. Vou mandar um e-mail pra ele agora..

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angels - Robbie Williams [Andy Viper]