Aula de canto em Osasco

    Autor Mensagem
    Mac-
    Veterano
    # out/10


    1-Bem... eu estava procurando um lugar para fazer aula de canto, encontrei uma escola chamada de "Aleggretto", fica na pedro pinho, em osasco. Alguém sabe se essa é uma boa escola?? Sou leigo a respeito de canto :/.
    E outra duvida... Eu estou no período de muda vocal, e encontrei uma banda chamada secondhand serenade, quando eu canto juntamente com ele, a minha voz parece ter o timbre semelhante. Do mesmo modo que vc afina o violão, tem aquele som típico de quando uma corda esta afinada em relação a outra. Mas eu não tenho a mesma tessitura que ele.. Acredito ser um baritono mal-treinado, o maximo que eu alcanco sem forçar a voz eh um E3(mizinha solta). Agora o vocalista do secondhand é baritono ligeiro.
    2- Por eu possuir um timbre parecido com ele, eu posso, após a muda vocal me tornar um baritono ligeiro?(fazendo aulas claro).

    rickirmao
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Poxa cara, passo quase todo dia em frente a essa escola, mas realmente não conheço...

    Eu fazia aula de coral, há uns cinco anos, no conservatório Arte Musical de Osasco, que ficava na Hildebrando de Lima, onde agora é aquele colégio Cunha Carvalho. A Bel, que cuidava do conservatório, até onde eu sei, parece que fez uma sociedade com a Scalla, uma escola de música que fica na rua de trás do Habibs. Os professores do conservatório eram bons, não sei agora... dá uma checada.

    Abraço

    Mac-
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigado rick :D, vou ver essa escola sim.
    Alguém responde a segunda pergunta??
    =DD

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/10
    · votar


    Mac-
    Alguém responde a segunda pergunta??

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/183277/p3#7077143

    Mac-
    Veterano
    # out/10
    · votar


    obrigado christian :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula de canto em Osasco