Avaliação de minha técnica vocal

    Autor Mensagem
    victorjdh
    Veterano
    # set/10


    Bom, sou novo no fórum, hehe, e vim pedir a opinião sobre duas gravações minhas. Em primeiro lugar, estou contente de estar pelo menos cantando "audivelmente", pois todos sabem que não tem nada pior do que cantar em público, ainda mais cantar mal.

    A primeira gravação eu mesmo encontrei um pequeno mistake: O violão tá meio morto, trocando a batida a música ficaria melhor.

    Na segunda gravação, encontro os seguintes problemas: As faixas estão desincronizadas no início da música (culpa dos meus HDs que estão cheios, 2 gb livre só em cada) e eu falo com um "sotaque" a parte que é "noitxi e dxia".

    Queria saber se tá legal, se tenho futuro, se tou cantando "bem" já, e se vocês encontraram algum outro erro.

    Opinem na real mesmo, estou aqui para ouvir críticas boas ou ruins, mas que me façam melhorar.

    PS: foi tudo gravado com um Carol GS-36 (a mesma coisa do MUD-515), vou comprar um Samson Q7 essa semana.

    1ª gravação: http://www.youtube.com/watch?v=edli3693sxw
    2ª gravação: http://www.4shared.com/audio/w4neHWGc/Amo_noite_e_dia_-_Victor_Paiva.h tml

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não curti sua voz, hehe


    na sinceridade, tenq melhorar!


    Mas vai em frente! Mas a voz nao ta muito legal e o pior, tem tendencia a ir pra estilo RESTARt, AI FODE!

    victorjdh
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vlw a opinião =D

    Mac-
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Mac-
    · votar


    Timbre bom, eu gostei da voz dele, se ele encorpar mais esses medios vai ficar muito bom ;D.
    Não tenho muito conhecimento na área do canto... Qual sua classificação vocal?
    Procura sobre lifehouse, the calling, nevershoutnever, Three Days grace, charlie brown, catch side, scracho até restart vale kk' ..Não sei seu gosto por musicas, mas enfim ta ai *---*
    Ve qual se enquadra melhor na sua voz *-*
    Deu impressão que vs tava forçando sua voz para o lado dos graves..
    Eu gostei *--*

    victorjdh
    Veterano
    # set/10
    · votar


    realmente forcei sim , microfone Carol é tenso =S
    testei um samson q7 , sei que não é dos melhores mas me sinti beeem mais confortável , além de omitir os puffs e xiis. E é bem menos sensível a feedback.
    Sou bem eclético e já ouvi todos esses ai. Vou procurar re-pesquisar sobre meu repertório.
    Obrigado pela avaliação *-*
    Ah , não sei qual minha classificação ;X

    victorjdh
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mais alguma avaliação, por favor?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    victorjdh

    então pra cantar com os amigos e galera curtindo, rola...

    mas pra ser cantor de palco ainda não velho

    mas se quiser melhorar, sempre ajuda fazer aula de canto e tentar outros tons no violão (capotraste)

    abraços!!

    victorjdh
    Veterano
    # set/10
    · votar


    obrigado à todos que responderam,
    dúvida esclarecida! =D

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu so nao acho legal tu baixar uma oitava no refrao,essa musica e tensa,refrao no tom original e bem agudo,poe ela em Am que eu acho que tu consegue.

    victorjdh
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vou tentar ;D
    vlw a dica

    Fabricio NR
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olá .. voce nao possui um timbre feio
    So que sua respiração esta ruim, voce junta palavras ..
    Mais voce um dia dara pra um bom cantor

    Leo Rio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara sua voz nao eh feia, voce tb nao eh dakeles caras que nao tem noçao alguma de afinaçao. Soh precisa estudar que quem sabe, de um cantor dos bons ^^

    A e para de tentar imitar a voz dos outros, cante com a sua voz, nao com a de outra pessoa :)

    marcosyw
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Na primeira eu achei que vc estava cantando meio morgado (vc nao tava bebado nao?)
    Na segunda eu achei que vc canta sem terminar as palavras, tipo: "Passa o dia passa a noite tô apaixonad_, coração no peit_ chor_ sem vc do lad_" hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de minha técnica vocal