Aulas de canto em Santos? E pro meu caso, qual o melhor: popular ou lírico?

    Autor Mensagem
    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # set/10 · Editado por: LucasGuitarMaster


    gente, desde o início do ano estou querendo começar umas aulas de canto aqui em santos, mas sempre andei por aí e nunca vi escolas de musicas nem professores anunciando nada de canto
    e fui só adiando, mas ja percebi que poderia ter aprendido um bom tanto de coisas desde lá se tivesse encontrado no inicio do ano
    alguem aí pode me indicar um lugar que tenha aula de canto aqui, ou algum site que me ajude a encontrar?

    E qual seria mais adequado pro meu caso, o lírico ou o popular? gosto muito de The Doors. rock progressivo, de grunge, classic e hard rock, e uns nacionais (nao vou citar os de rock prog.) como legião urbana, raul seixas..

    Abraço!

    Leo Rio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara sei que é chato ler isso no proprio topico mas eh necessario. Ja existem outros topicos respondendo a sua pegunta em topicos mais antigos. E voce pode encontrar listas de professores de canto no site do cifraclub, de uma procurada la.

    Usa o busca que tu encontra a tua resposta, boa sorte cara.

    E uma dica de leve: Estude tudo, todo conhecimento eh valido.

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Leo Rio
    poxa, valeu. tinha esquecido dessa lista de professores do cifraclub, e achei duas professoras lá. vou começar a fazer aulas com uma das duas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de canto em Santos? E pro meu caso, qual o melhor: popular ou lírico?