Sirvo para vocal ?

    Autor Mensagem
    fabricio_s
    Veterano
    # set/10


    olá pessoal, sou novo aqui no fórum, deixa eu explicar, acabei de criar uma banda e sou o vocalista, mas apesar de algumas pessoas falarem que até canto bem, fico com aquela pulga atrás da orelha. To postando para download uma gravação minha cantando, e me digam o que vocês acham. Se eu preciso de aulas de canto, se eu sou bom, se eu sou ruim ou se é melhor eu abandonar o vocal da minha banda porque pra mim não tem jeito. Dêem as suas opiniões.

    http://www.4shared.com/audio/yGq8-mgk/20100830_173549.html

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fabricio_s

    Não sou vocalista nem entendo nada, mas isso ta mais pra "sussurrando" do que "cantando"... grava um negocio cantando, soltando a voz mesmo e não cochichando no microfone... abs!

    wcpm
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Parece que vc tava com vergonha que alguém escutasse você cantando.

    Não tá ruim, mas tá estranho.

    Grava uma mais audível.

    fabricio_s
    Veterano
    # set/10
    · votar


    obrigado pelas dicas gente, acho que o microfone ficou meio longe mesmo e pra piorar eu ainda canto meio baixo. Vou postar uma melhor e queria que vocês avaliassem a qualidade da minha voz, timbre, entonação, etc. Pra ver se eu realmente posso ser um vocal de uma banda

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    velho... grava de novo ai q essa ta dificil

    fabricio_s
    Veterano
    # set/10
    · votar


    pronto, ta ai pessoal, espero que essa esteja melhor e que vocês gostem. Eu e minha banda com californication.

    http://www.4shared.com/audio/wT_bHB3Y/Californication.html

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara... vc tem jeito... toma uma aula. o timbre da voz é legal soh uma aula para alavancar...

    abraço

    Sheev
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sendo bom ou ruim, aulas são imprescindíveis para quem deseja ser vocalista. Sempre. Portanto, faça aulas!

    E além da técnica, estude também a interpretação das músicas. Não sei se você canta assim quando se apresenta com a banda, mas se solte mais, pense na letra, qual a mensagem da música e manda ver. Esse desânimo na hora de cantar não rola, man.

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    piff nas duas vc está sussurando não da para avaliar assim!! CANTA AI!


    Peace!!

    guitarrista nerd
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ta sussurando mesmo veio, solta a voz... cante com tesão cara, como se estivesse tendo um orgasmo !!!

    dica: pegue algumas apostilas, video aulas do youtube, dicas aqui no FCC e estudo um pouco... vc tem jeito, mas precisa sair do armario.. flw !

    Sheev
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mas precisa sair do armario

    Eu ri disso, rs. =x

    fabricio_s
    Veterano
    # set/10
    · votar


    valeu pelas dicas gente, eu realmente cantei muito baixo na primeira, agora em californication eu achei que estava melhor. Quanto a esse problema da altura eu acho que posso resolve-lo, agora queria saber se a minha voz é agradável aos ouvidos, se tenho bom tom, etc.

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara a sua voz é agradavel sim
    tem um bom timbre tbm
    vc é de salvador?

    Sheev
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fabricio_s
    Sim, você tem um timbre que me parece interessante. :)

    fabricio_s
    Veterano
    # set/10
    · votar


    janderimperium

    Não, sou de Belém.

    Junior Klein
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ta com medo de que alguem te ouça.... kkk ateh te entendo, tambem passei por isso la no comessinho. bom amigo, se prepare e seja forte. vai passar por muitos testes de corajem. aos poucos vai ganhando técnica e vai estar se apresentando.
    abraços

    fabricio_s
    Veterano
    # set/10
    · votar


    não é que eu esteja com vergonha que alguem me ouça, mas tambem eu não posso sair por ai gritando em californication, a música é bem calma, sei que eu tenho que cantar mais alto, mas em certas músicas, isso é bem difícil

    sr. das caravelas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    aeuhaieuhaeiuhaeiuaheuaheiuah
    pow cara,pessoal falou ai,está bem sussurrado mesmo, porém dá pra perceber que você manda legal,solte a voz ae e grave de novo.o/

    fabricio_s
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vou gravar outra coisa, mas ainda to tentando descobrir pra que tipo de música é o meu tom de voz, sei que não posso cantar ac/dc (embora goste muito, hehehe ). me sinto melhor cantando as músicas do Oasis e do RHCP, mas quando eu tiver alguma gravação legal eu posto aqui pra vocês. Se alguem souber pra que tipo de música é o meu tom de voz, diz ai.

    Sheev
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fabricio_s
    A gente não quis dizer pra você gritar em Californication, mas colocar a voz pra fora, colocar expressão no que canta. E quando gravar, deixe o mic mais próximo de você, pode ser que você o esteja deixando longe demais, e se a captação dele for ruim tua voz vai soar distante.

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fabricio_s

    nem serve, pra mim ta mais mostrando que sabe pronunciar ingles do que cantar.
    vocalista tem que ser agressivo...

    http://www.4shared.com/audio/dmteCKme/Night_Train-Californication__R.h tm

    olha um cover que achei,
    tu tem que soltar a voz, parece que ta com um ovo na boca.

    MsArctica
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olha, eu não posso te dar nenhuma dica pq eu não entendo de canto...é a opinião de uma pessoa qualquer ok? O seu timbre é muito legal. Principalmente na primeira música que a galera disse que ta baixinha e tal...a voz é bem agradável. Parabéns moço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sirvo para vocal ?