Skyline Pigeon (Elton John) by Tito Lemos

    Autor Mensagem
    tito lemos
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: tito lemos


    Bom pessoal, estou gravando essa música que eu gosto muito, o Elton é um grande intérprete e compositor, inegavelmente. Porém antes de finalizar o projeto, gravei o vocal em um take só, exatamente como eu faria ao vivo. Deixei erros e deslizes, corrigirei-os apenas na versão final. Posto essa versão de um take só, para que vcs avaliem meu vocal. Eu não sou vocalista, sou guitarrista, porém, através de conselhos de alguns amigos (próximos e distantes), estou investindo mais tempo e atenção no meu vocal.

    Ai galera, postem seus comentários e críticas, serão muito bem vindas.

    Skyline Pigeon

    Abração.

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu curti sua voz. :)

    Diria pra cuidar da afinação, e com os agudos, porque me pareceu na garganta. Tenho certeza que estudando você alcançará resultados muito bons. Você tem uma interpretação bacana, investe numa aula de canto. ;)

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tito lemos
    Boto fé na sua iniciativa. Não é todo mundo que dá a cara a tapa assim.

    Cara, sabes que acredito no teu potencial como vocalista, então vou apenas apontar o que acho que pode melhorar:

    - Em diversos momentos, você tá cantando e parece que perde a força, o que ocasiona um oscilação na voz. Talvez exercícios de respiração resolvam isso;
    - Algumas notas parecem não "chegar lá", como a nota em 3:31;

    Deixo para os que entendem de técnica analisarem melhor, porque eu não entendo nada. Só estou dando minha simples opinião de ouvinte.

    Abração!

    overlappingcircles
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tito lemos
    ainda bem que vc ta investindo na voz, tem um timbre superbacana naturalmente, por isso te aconselho a investir nos estudos, nota-se uma certa inseguranca, um "tremor" em algumas partes. de resto so tenho a elogiar!! O pessoal de canto podera te dar dicas mais "tecnicas" que eu, mas acho que deverias sinceramente pensar em te dedicar mais seriamente a tua voz :)

    tito lemos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Su Sukita
    Stalingrado
    overlappingcircles

    Muito obrigado brothers! Realmente, minha voz eh algo bruto, me falta técnica e as vezes ocorrem coisas imprevisíveis. Aulas me dariam mais segurança, estou avaliando essa possibilidade!

    Abração.

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Up! Comenta, povo!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    tito lemos

    Caramba, me lembrei que antigamente a gente "dançava colado" nas festas! hehe

    Eu achei que aos poucos vc foi mandando bem pacas. Em suma, começou inseguro e depois melhorou muito! Timbre bem legal de voz. O inglês ficou bacana!!!

    Infelizmente não posso dar meu parecer técnico pq não tenho gabarito pra isso, mas em breve chegam os "caras" pra comentar! :-)

    Abs

    ps. vc tá apaixonado? hehe

    tito lemos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia
    Valeu brother! Cara, eu não to apaixonado não hehe. Sempre gostei muito dessa música, ela não é necessariamente romântica, ela fala de liberdade (voar livre, acho que eu sei no que o Elton queria falar com essa liberdade toda kkkkkkk ui!). As músicas do Elton tocam mto em programas de música romântica, já ouvi muito tocar "Nikita" nas rádios, a galera achando que ele tá falando do maior love, enquanto na verdade a música é uma crítica ao líder russo Nikita Krushev, uma letra política.

    Enfim, ao lado do Fred Mercury, considero o Elton o gay mais macho da música! KKKKK

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    tito lemos

    hehe. E tem músicas que a gente acha que são animadinhas e, no entanto, são pura desgraça como, "Last Kiss", interpretada pelo Pearl Jam. Uma vez tocamos essa música num casamento, a pedido dos noivos. Espero que ainda estejam vivos... hehe

    Abs

    tito lemos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pois é! Lembrei agora de "Sexed Up" do Robbie Williams, hehe. Romântica! Olha a letra que o romantismo acaba!

    tito lemos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    UP!

    tito lemos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ninguém mais? Queria uns toques do pessoal do fórum de canto...

    Del-Rei
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tito lemos

    Fala!!!!

    Pô, cara, gostei!!! Achei que houve uns deslizes na afinação, mas tu mandou benzão!!!! Muito melhor do que eu teria feito!!
    Aliás, isso é uma das minhas frustrações maiores: Não saber cantar!!!

    De qq forma, vamos aguardar os "Cristhians" pra avaliarem seu post.


    PS:
    Sexed Up é uma letra BIZARRA!!!!! hahahaha...
    Uma música clássica de apaixonados: Vento no Litoral

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # set/10 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    cara eu curti (gosto dessa musicas pacas) algumas partes voce desafinou porem nada que uma aula de canto nao possa resolver
    té mais

    tito lemos
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    UP para mais análises hehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Skyline Pigeon (Elton John) by Tito Lemos