"Deu branco"! E agora?

Autor Mensagem
Polaris
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Que ops charmoso!! Eu acho que ela estava gravando para algum clip. Não acho que tinha platéia.

Bah, é verdade. Tenho que achar um oops dela com platéia!

Ah!! Achei:



0:51 :D

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


uhahuauhauhauhuha! Fantástico! A galera foi ao delírio. Ela mandou muito bem! :-D

Su Sukita
Veterano
# ago/10
· votar


Polaris
Hahaha muito bom! É disso que falo, levar na boa, fazer piada e seguir em frente. :)

Christhian
Fiquei imaginando a cena... hahahaha. Foda.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/10
· votar


Eu já passei por essa situação e foi bem constrangedora. Eu interpretei o hino nacional na abertura de um evento de estudantes na UFSM. Era e eu e o então guitarrista da minha banda tocando violão. Ficou bem legal e tal. Okay.

Aí num intervalo, uma hora depois mais ou menos. Estávamos programados para tocar duas músicas: Desgarrados (Mário Barbará) e Tempo Perdido (Legião Urbana).

Tempo Perdido, beleza!!! Nós tocávamos na banda mesmo, já tava mais que decorada e redecorada.

A outra é uma música tradicionalista que eu não conhecia, a organização inventou de dar ela pra tocarmos e eu, bem idiota, deixei pra decorar ela um dia antes. A letra extensa e depois com diversas trocas estranhas de versos das estrofes anteriores, coisa mais horrível pra se aprender assim de um dia pro outro.

Na ida pra universidade cantei ela sem problemas, dentro do carro.

Mas, na hora de cantar ela lá, meudeus. Tinha uma nuvem preta na minha cabeça. Foi um absurdo. O início saiu okay, esqueci umas duas palavras apenas. O refrão saiu. Okay. Depois do refrão foi algo muito mas muito constrangedor. Eu iniciei e travei. Aí segundo depois voltei enrolando... e dizendo umas coisas nada a ver. Aí parei. Hahaha. O Henrique continuou tocando até a volta do refrão. Voltei no refrão, o refrãoooooooooooo... aquele... que antes tinha saído legal, também foi esquecido pela metade.

É bem ruim de lembrar. Dá uma tristeza...

Eu não sabia onde enfiar a cara.

Ainda bem que matamos a pau na Tempo Perdido, depois da tragédia.

Não façam merdas desse tipo de deixar as coisas pra última hora porque ajuda no branco, que, apesar disso, acredito que possa acontecer, sim, mesmo depois de um ano de convivência com a música.

o/

marcosshrp
Veterano
# ago/10
· votar


falando nisso, eu esqueci a letra ontem no show!!

hUAHha


mas como eu so o guitarrista também, eu fui solando até lembrar!!

eu perguntei pra todo mundo na festa e ninguem percebeu!!

AHuah

Su Sukita
Veterano
# ago/10
· votar


Jattto
Que tenso!

marcosshrp
mas como eu so o guitarrista também, eu fui solando até lembrar!!

Hahahaha... boa!

fernando tecladista
Veterano
# ago/10
· votar


sem contar o lance de quando o tecnico esquece de abrir o canal e a monitoração é In-ear, para o publico que não entende disso fica aquela coisa de que o cantor esqueceu alguma coisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Deu branco"! E agora?