Take hold of the flame - Video na raça aehuaheua

Autor Mensagem
Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Christhian
Po, tem uns caras bons pra te ensinar aí no RJ!

eu naum sei nem por ond começar '-' tem como vc me indicar alguns cara?

Leo Rio
Veterano
# set/10
· votar


Cara tava assistindo de novo o video aki, queria um dica de voce, que reverb eh esse que voce usa? To com terriveis problemas pra adicionar ambiencia nas minhas gravaçoes, ou fica algo muito distante ou algo muito proximo, nao consigo achar a perfeiçao.

O pior eh que tenho que usar os efeitos digitais do Overloud (normalmente usado pra guitarra) nao sei se isso influencia em ficar ruim ou nao. Mas sempre fica meio eskisitao.

MsArctica
Veterano
# set/10
· votar


Taaaaaa loco!!!

Lindo lindo lindo! Ficou demais!

Parabéns Christhian!

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


Christhian
Po, tem uns caras bons pra te ensinar aí no RJ!

eu naum sei nem por ond começar '-' tem como vc me indicar alguns cara?

dá uma ajuda ae mestre D: hahha

Tivertimailaif
Veterano
# out/10
· votar


1330 visualizações ja, quando vai rolar o outro video explicando (ou os balãozinhos) as tecnicas empregadas \o/ ?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/10
· votar


Tivertimailaif
Pow, ficou demais cara, tu canta muito mesmo. Uma coisa, quando vc começou a fazer aula, teu estudo era focado em algum genero, tecnica e pah?

Cara, eu sempre fiz aula de Canto lírico, mas me apegava na técnica vocal e em compreender como aplicar no canto popular. :)

LucasGuitarMaster
Não! Mas farei os balões em breve!

Sheev
pff... =P

Heaffy
eu naum sei nem por ond começar '-' tem como vc me indicar alguns cara?
Cara, pesquisarei e te falo em breve!

Leo Rio
Velho, normalmente eu uso um Rverb Waves m/s em uns 13% no máximo. Mixagem é um treco que demanda muito teste cara! Experimente plugins novos! A gente sempre se surpreende com os resultados. No caso desse vídeo, foi um genérico do Sonar mesmo!
Abraços

MsArctica
;-)

=*

Tivertimailaif
hehe quando chegar em uns 3000 acessos! =P

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
po vlw msmo cara! haha
cantar pra mim, ainda é(como eu vi em algum tópico) técnica d ninja =/
hahaha

Jeremiass
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian

Mano adorei sua técnica! Já era fã quando ouvi Don't Cry e You Give a Love a Bad Name. Agora vi esse agudo, putz grilla *--* Fodão cara.

Fiz uma pergunta pra vc naquele Tópico "Grandes Mentiras sobre Cantar #1" Quando puder passa lá.

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


Heaffy
aehuaehae ninja não, samurai! =P

Verei e te mando pelos Recados, bele? :)

Jeremiass
Valeu velho!
Verei depois a pergunta, correria master!
Abraços!

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
o importante é saber matar né(?) hauahuha

show cara, to no aguardo!!

Jeremiass
Veterano
# nov/10
· votar


Qual é a nota aguda cantada na parte do "Hooooold!" ? Desculpem minha ignorância para isso, mas não sei identificar de ouvido. Só sei que foi uma das primeiras notas agudas que consigo cantar com precisão... e tenho certeza que não foi um falsete. asudhasudha

Fui conhecer essa música ao ver o Chris cantando ela, peguei umas noções melhores de apoio e colocamento de voz, e consegui. hahaha *--* Mas não cantei a música toda nao, só até o "Taake Hoold!" que consegui. O resto ficou feio =D

Então, alguém pode me informar qual nota é aquela ?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


Heaffy
Cara, mandei email pra alguns contatos, mas até agora ninguém retornou... :(

O que posso te recomendar é procurar alguém que dê aulas praticular de canto lírico e explique que quer dar ênfase na técnica vocal para cantar outros estilos. Creio que é a melhor saída!

Abraços


Jeremiass
A nota é um E4. Cuidado aí na hora de cantar essas notas agudas. Se não estiver tudo bem equilibrado, a voz vai pro espaço em umas 4 tentativas...

Abraços!

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
vlw cara trankilo!!
vou dar uma procurada aki, abração!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


PRONTO!!


Acabei de colocar os balões com uma breve descrição das técnicas empregadas.

Não tentem fazer sem orientação, por favor, ok? Discuta a aplicação com o seu professor e deixe que ele decida se está na hora de você cantar dessa maneira. Não vá querer dar o passo maior do que a perna, pois é necessário estar com a voz muito bem definida para controlar usando tudo isso.

:)

Sheev
Veterano
# jan/11 · Editado por: Sheev
· votar


Christhian
Esclarecedor e muito interessante! Pequenos detalhes - que para uma pessoa leiga como eu passam desapercebidos - mas que fazem toda a diferença, como aquilo que você explicou na transição de técnicas do 'hold' para 'now'.

É tanta técnica junta, meodeos. <o>

Me ensina? :(


Beijosss!
EDIT: obrigada por lembrar da gente e colocar os balões. :D

Tivertimailaif
Veterano
# jan/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, epic fail, fui faceiro assistir o video para ver as tecnicas e pah, e me deparo com tudo em ingles =O, na na, começei a colocar no google para traduzir, mas do jeito que tava indo eu morria antes de traduzir tudo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw pelas explicações =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11 · Editado por: Christhian
· votar


Sheev
;-)

Tivertimailaif
aehauehae foi mal! Pior que minha caixa de email praticamente transbordou com tanta gente pedindo em português! =P

Agora já está lá, na língua do Cabral! aehuaehae

Gansinho
Veterano
# jan/11
· votar


Christhian
Chris, você não "pensa" na hora de usar essa técnicas não né?
É tudo no "automático", creio eu =P
De tanto treinar, "sai sozinho" né?

Bem legal. Curti bastante!
Valeu!
Abração!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


Gansinho
Cara, 'praticamente' não penso. A coisa já está meio no automático, mas tenho o hábito de estudar a música marcando o que vou fazer na letra, como se fosse uma partitura: Os pontos onde devo inspirar mais forte, as dinâmicas da voz (p, m, f), as vogais mais acentuadas, etc.

Claro que depois de repetir a música algumas vezes, além de precisa menos do meu 'mapa', vou melhorando algumas coisas.

:)

Abraços!

Viini D
Veterano
# jan/11
· votar


Ficou muito bom, já mandei meu like e to inscrito no seu canal, aguardando mais vídeos.

Sheev
Veterano
# jan/11 · Editado por: Sheev
· votar


Gansinho
Pelo que já li, quando você estuda canto por tanto tempo, como o Chris, a coisa toda se torna "automática". Por isso o estudo deve ser disciplinar e com uma certa frequencia, para não perder essa automaticidade. É como se todo o seu aparelho fonador já soubesse o que fazer para alcançar determinado resultado sem esforço e com beleza.

Se eu estiver errada, alguém me corrija por favor.

Tivertimailaif
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, epic fail, fui faceiro assistir o video para ver as tecnicas e pah, e me deparo com tudo em ingles =O, na na, começei a colocar no google para traduzir, mas do jeito que tava indo eu morria antes de traduzir tudo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


aheuhauehaueha Tiver! Eu ri muito disso, man.

Gansinho
Veterano
# jan/11
· votar


Christhian
Sheev
Entendi!
Valeu! ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


Viini D
Valeu mano! Fico feliz que tenha curtido!
Abraços!

Sheev
Gansinho
:)

Só pra lembrar: Texto em português no vídeo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Take hold of the flame - Video na raça aehuaheua