Problema na Voz

    Autor Mensagem
    dungacardoso
    Veterano
    # ago/10


    bem pessoal, esse é meu primeiro tópico aki no forum.

    eu queria uma opnião de vcs, sabádo dia 2, de agosto, eu tirei a tarde pra cantar umas musicas, eu cantei mais ou menos uma hora e meia, sem forçar a voz, mas eu fiquei devendo na lubrificação, acho que talvez eu bebi agua uma vez se não me engano, no mesmo dia quando chegou a noite, eu ja estava meio rouco, bebi refrigerante, e outras coisas geladas, então fui pra casa, no outro dia estava super rouco e gripado e tossindo, e hoje com 2 semanas depois ainda estou um pouco rouco, e ouvi falar que calos nas pregas causam rouquice, será que posso está rouco da gripe mesmo, e minha tmb garganta esta inflamada, sera que justo no dia que eu cantei eu gripei junto?, é normal ficar 2 semanas rouco?

    Rg3
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Olá brother, não sei muito sobre voz mas sei que deve ter muito cuidado, o vocalista da minha banda se protege muito. Eu toco guitarra e tive uma experiência bem desagradável, a janela do onibus ficou aberta o tempo todo de uma viagem, acabei ficando varias semanas meio surdo só por causa do vento, foi muito ruim tocar com um ouvido mal. Só falei isso pra você ter mais conhecimento, creio que você para continuar cantando tenha que cuidar da sua voz, deixo um site com algumas dicas.

    Cuide bem da saúde Abração espero ter ajudado de certa forma   

    ***
    http://pt.shvoong.com/entertainment/music/1653448-17-cuidados-dicas-pa ra-voz/

    dungacardoso
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pessoal, desculpe o erros ai no topico é que estou no serviço , e eu falei que ja faz duas semanas e esta errado ainda vai fazer 2 semanas.


    Rg3

    Obrigado pela dica e pelo link do site, brigadão

    Rg3
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    As ordens

    LuksBass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Olha, não tente cantar enquanto sua vóz estiver assim. Voce tem que ficar muito atento na questão do aquecimento sem aqueçer vc força de mais a voz, o negócio agora é tomar bastante agua não muito gelada até recuperar legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na Voz