Paul Stanley cantar agudo demais!

    Autor Mensagem
    Dualitty
    Veterano
    # jul/10


    Poxa,tava ouvindo as musicas do Kiss aki,o Paul so pode ser castrado!!!,o kra canta agudo d++,queria saber em que tipo de tenor ele se encaixa e que nota ele alcança no ''Until my life is through'' de Forever ,e se akilo e voz de peito ou voz de cabeça,e se eu sendo baritono um dia posso conseguir cantar essa musica neste tom.


    Vlw

    http://www.youtube.com/watch?v=pHnkMlCOl50

    Link de forever

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/10
    · votar


    Dualitty
    queria saber em que tipo de tenor ele se encaixa

    Não vejo qual a dificuldade em entender...

    Ele é cantor lírico? Qual é a diferença se ele for leggero, dramatico ou tenor-canarinho?

    Cara, se preocupe acima de tudo em cantar, estudar e esqueça essa bobagem de classificação vocal, até você entender a sua voz. Ninguém tem que 'querer' ser quase castratti* pra cantar mais agudo, tem que aceitar o que tem e fazer o melhor possível dentro disso.

    E não tem nada demais nessa parte que você citou. Só é agudo.

    Abraços.




    * peloamordedeus não vai me cortar as bolas! =P

    Dualitty
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Christhian


    Opa e ae,eu vi vc cantando essa musica no youtube seu largo!!!,hahaha mais entao cara,minha duvida e se eu mesmo sendo baritono consigo cantar akele trecho sem ter que me esguelar,e se sim o que e primordial para que isso aconteça,Impostaçao?,respiraçao?,voz de cabeça? e isso que queria saber,essa duvida ta me metando,minha professora n fala coisa c coisashauuhah.

    abraços

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/10
    · votar


    Dualitty
    se eu mesmo sendo baritono

    Me fala uma peça de barítono que você tenha cantado e me convença de que é um.

    Dualitty
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Christhian

    uhsauhasuhas,vamos supor que eu seja,eu pego A1 no piano sem esforço algum = /,tenor e que eu nao sou,baixo entao.....,diz ela que eu posso nao ser baritono,mais que por enquanto ela prefere me colocar como baritono,mais tem dia que eu pego o mi3 no piano,mais normalmente eu pego e C3 msm,mais eskece isso,vamos supor que eu seja o que e preciso pra fazer akele agudo sem esguelar e nakele tom?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Christhian: ninguém tem que 'querer' ser quase castratti*

    Isso era uma ignorância que não tem tamanho. Grotesco...

    Li isso uma vez num livro de filosofia que retratava alguns períodos da história e isso me chocou. Não sabia que o termo era esse. A Idade Média realmente foi o período das trevas.

    Abs

    brunorockandroll
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara de uma olhada no Andre Matos, canta extremamente agudo e sem falsete..

    McBonalds
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara de uma olhada no Andre Matos, canta extremamente agudo e sem falsete..

    Sem falsete? Não, então não deve ser o mesmo André Matos que eu ouvi =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paul Stanley cantar agudo demais!