Avaliem minha timbre e voz, por favor.

    Autor Mensagem
    rbmaster
    Veterano
    # jul/10


    Amigos,

    Há tempos tenho o sonho de cantar de forma agradável, pois sou músico dedicado e muitas vezes preciso soltar a garganta e morro de vergonha de fazer feio. Fiz um gravação com o próprio microfone do PC. Observem que tenho um problema de pigarro e quando solto a voz ele chega a ser irritante.

    Estou para começar aulas de canto, mas como a maioria das pessoas, mantenho o mesmo dilema de achar que não levo o menor talento para coisa e vou acabar jogando o dinheiro fora, apesar de no fundo achar que fazer o que se gosta, nunca é desperdício.

    Link: http://rapidshare.com/files/409866633/Avaliacao_voz.wma


    Grato pela colaboração de todos.

    Abraços,

    Edu S.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eai,

    Cara, como vc disse, gastar com o que se gosta nunca e disperdicio...
    Agora, falando da sua voz, pelo video vc tem um timbre bom , mas que precisa ser trabalhado.Te recomendo fazer aulas sim.
    Alguns conselhos:
    -Cuidado com os "arranques", como o em 0:31.Tente ser mais natural.
    -Todos tem uma extençao vocal.Nao adianta tentar ultrapassala sem estudo, e mesmo com estudo, é dificil.
    -A respiraçao deve ser trabalhada muito bem.Nao sou um expert nisso mais posso te disser que um bom professor o auxiliara em tudo eu disse.

    Vlwsao..
    Ate mais

    Edu S.

    rbmaster
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Edu, tem razão, acabei colocando ar demais pra fora. Acabei fazendo outra gravação com um playback que achei na net, que me deixou mais a vontade e afinado (eu acho). Esse é mais o estilo que gosto de cantar mesmo. Sei que é difícil prever o que irá se conseguir com estudo, mas com tanta gente mais experiente que eu no fórum, é possível que alguém saiba dizer que existe luz no fim do tunel. rsrs

    Link 2 com playback... é curtinho gente..

    http://rapidshare.com/files/409884838/Boate_Azul.mp3