Lover You Should've Come Over - Jeff Buckley/Jamie Cullum cover - run to the hills hahaha <o

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Villts


    Bom, acredito que nessa tive uma execução bem melhor que na Stop This Train, a gripe ainda segura um pouquinho, mas tenho que aproveitar meus dias com câmera haha deem uma opinada a respeito do timbre e dos falsetes que não me convenceram nem um pouco haha <o>

    P.S.: Créditos aos latidos do fundo pro cachorro da vizinha! =D

    http://www.youtube.com/watch?v=TROfFbO5f2o



    Grow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    boa villtinho

    sua versão é mais em cima da do jamie cullum né? pq a do jeff tem a parte do "its never over" q é mto foda mas o jamie tirou...

    então, ficou bom, 0 a 10 dou 6,5

    instrumental: a batida variou um pouco, acho q tu ficou no meio termo entre versão do jamie e do jeff... vai na do jeff q eu acho mais legal =P

    vocal: legal, meio tremido, tenta fazer um lance mais crú mas mais consistente na próxima, sem enfeitar mto, q daí tu acerta mais... c errou a letra algumas vezes? (obs de quem ouve essa porra de música todo dia umas 5 vezes)

    Villts
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Villts
    · votar


    Grow
    A letra não errei não, é a do Jamie Cullum, a base toda dela tá Jamie Cullum, ouvi uma vez ou outra a do Jeff Buckley... peguei os acordes e fiz do jeito que achei que ia ficar bom hehe

    O que eu to querendo desenvolver agora mesmo é a voz, violão tou pouco me fodendo que já domino bem haha, tou começando realmente a preparar a voz...

    Valeu por ouvir, man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lover You Should've Come Over - Jeff Buckley/Jamie Cullum cover - run to the hills hahaha <o