Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Show da minha banda!

Autor Mensagem
      FeaR-ME
      Veterano
      # abr/10

Salve FCC! Desculpem a minha ausência, tá muitoooo complicado arrumar tempo esses ultimos meses...

Venho postar os vídeos do último show da minha banda. Alguns tão com a qualidade mto boa, outros muito ruins mas são da mesma câmera.. vai entender.. A música que aparece inicial ai agente tocou depois de 1 ensaio só hehe.

Peço que comentem meu vocal como está depois de 1 ano de trabalho duro =)

Sei que dei umas deslizadas, mas foi mais por conta de bebida+nervosismo hehe.

Sem mais desculpas vamos lá:

http://www.youtube.com/user/BandaTheStilados

Valeu!

AnaaBanana
      Veterano
      # abr/10 · Editado por: AnaaBanana
      · votar

MEU DEUS COVER DE FEELING GOOD *______*
      não sei se é da minha caixinha, mas ouvi muito pouco :S
      então só vim manifestar minha hysteria pq eu sou MUITO FUCKIN' fã de Muse *----------*

edit: opa, chegay no finzinho de Feeling Good. Ficou estranho, né? Umas partes vc não consegue chegar na nota, outras soou meio esganiçado. Mas há de se convir que o Matt não tem uma saúde vocal lá muito exemplar HAHAHAHAH

FeaR-ME
      Veterano
      # abr/10
      · votar

AnaaBanana

Sim sim! Feeling good sempre foi meu unicórnio. Principalmente a partir do último refrão. Só consigo fazer bem concentrado, oq não era o caso lá..

E infelizmente a qualidade da gravação ta muito ruim mesmo, é a pior de todas. Tem uma parte no meio que da pra escutar bem:

"Dragonflies out in the sun... "

Talvez ajude na formação da opiniao hehe

Gansinho
      Veterano
      # abr/10
      · votar

Tá bem ruim de ouvir mesmo, nem dá pra avaliar muita coisa :/

O mais engraçado é a galera pagando de "empolgada", pulando na frente da banda. DSAUHSADUH

FeaR-ME
      Veterano
      # abr/10 · Editado por: FeaR-ME
      · votar

Gansinho
      Sim hauehauehuah
      Tinha muitos amigos tirando onda...

Mas uma empolgaçao verdadeira é a multidao gritando quando começamos Go with the flow do Queens of the stone age.

Apesar deu errar o penultimo bend ngm percebeu. Galera ficou louca nessa musica!

EDIT: A primeira q a galera fica pulando só 1 la eh amigo, acabei de ver.. o resto era galera mesmo hauehauhae

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Show da minha banda!

305.388 tópicos 7.889.273 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital