Microfone Arcano g58

    Autor Mensagem
    vivalavidarock
    Veterano
    # abr/10


    Antes de qualquer coisa, não encontrei nada relacionado diretamente a este microfone.

    Bom, ví este Mic. no Mercado Livre, o vendedor diz no anúncio que ele é 100% i gual ao Shure Beta 58a.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138419045-microfone-arcano-shur e-beta58-imperdivel-alta-qualidade-_JM

    Claro que 100% é de se desconfiar, porém ele garante tanto que fiquei na dúvida... pelo custo mesmo que for um pouco inferior pode compensar.

    Alguém conhece, ou tem experiência com este Mic., já viu em algum lugar..., ouviu seu timbre...

    Agradeço!!!


    vivalavidarock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ninguém?
    nem mesmo com outros modelos da Arcano???
    Ajudaria bastante, já que muitos Mic's vendidos como Shure são falsificados, e podem até mesmo ser este Arcano com uma etiqueta diferente! hahahah
    Ajudem, por favor!
    Obrigado.


    Liro_Points
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    vivalavidarock
    Cara nao sei sobre esses modelos beta, mas sei um que é muito parecido em qualidade sonora ao shure SM58: GPA 580, é bom mesmo ele, testei lado a lado com o shure e a clareza de som é muito parecido, muito mesmo, tanto que comprei um pra mim, só que o GPA é um pouco mais grave, a diferença é essa, questão de frequencia, e valor: 40 reais, isso mesmo 40 reais! contra 500 do shure, pesquise mais sobre esse mic aki no fórum, foi daki que tirei essa idéia! Se vc gosta do SM58 vai fundo, mas se nao gosta... bom tentei ajudar. Abraço

    vivalavidarock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara este GPA é muito barato! hahaha ,e vale mesmo a pena?
    no mercado livre tem vários só que escrito "GPA Gm580", é este???
    obrigado!


    Liro_Points
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    vivalavidarock
    Exato, é esse. Vale muito a pena, me deram essa dica aki no fórum, e eu fui e comprovei, comprei testei e nossa... é muito bom o mic, custa 40 reais! nao acreditei. Levei ele a um amigo que só tem shure na casa dele, testamos e ele ficou impressionado... é quase identico ao shure SM58, mas o GPA é um pouquinho mais grave... mas a clareza e qualidade é identica...

    O mic é esse: http://img.ibiubi.com.br/%2Fprodutos%2F9%2F2%2F0%2F1%2F9%2F6%2F2%2Fimg %2F01_microfone-gpa-gm580-p-voz-e-inst-%2B-cabo-%2B-case-%2B-cachimbo_ grande.jpg

    vivalavidarock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Senhores o que acham da sugestão do LIRO_POINTS???
    sobre o GPA Gm580, custo benefício... vale a pena?
    e o Arcano??? nada a declarar???
    Valeu!!!


    teclado_mania
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Acho que eu iria de arcano...

    Sm58 já tou enjoado dele.

    teclado_mania
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Liro_Points

    Esses são os GROOVIN GAP, e não GPA , ta tendo uma invazão tremenda de GAPs no mercado se passando por GPA e enganando varios clientes...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/10
    · votar


    vivalavidarock
    Microfones similares NUNCA serão como originais.

    Alguns são satisfatórios, como o Behringer XM8500. Os GPA eu usei o clone do 57 e tb foi satisfatório.

    Mas não pensem que serão iguais. Alias, é necessário ter cuidado para não comprar microfones 'falsificados', pois há um despejo imenso no mercado.

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    teclado_mania
    Ops, foi mal, postei a foto errada, mas já consertei. É verdade, ainda bem que eu comprei o GPA mesmo, porque axo que nem iria perceber no dia que eu comprei...

    vivalavidarock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Comprei um desses para quebrar o galho ( GPA ).
    Depois compro um bem melhor, e deixo esse para o guitarrista! hahahahahah
    Valeu!
    Mais ainda tô com aquele Arcano na mente! kkkkk


    JeanCarlo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O mais engraçado é não achar nada em lugar nenhum deles (Arcano)! Eu acho que esse cara faz os mics no fundo de casa!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone Arcano g58