Alguém aí se habilita a gravar voz para duas músicas?

    Autor Mensagem
    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10


    Boa tarde

    Pra quem não sabe, está rolando um tributo ao Legião Urbana no fórum de guitarra.

    Minha participação será com as músicas Geração Coca Cola e A Canção do Senhor da Guerra.

    Ambas estão gravadas, só que preciso de uma forcinha nos vocais.
    Então, se alguém achar legal e estiver disposto a colocar sua voz nas gravações e participar do tributo, eu ficaria muito grato.

    Alguém topa?

    deLima
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: deLima
    · votar


    Pô velho, Legião Urbana marcou o começo da minha adolescência! É lógico que tô afim!

    Entãoo, até onde dizem as mais linguas sou um baritonão. E adoraria te ajudar em alguma dessas músicas.

    Lógico, pra não ser egoísta, vou me voluntária só pra uma e se não aparecer mais ninguem pra outra, por que não?!

    Só acho que vamos precisar de alguem bom em edição tbm, por que não sou nenhum milagreiro nisso! rsrs

    PS: Me candidato pra Geração Coca-Cola \x!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Marco Hietala

    Cara boa idéia a sua se me permite eu vou usar o seu topico para chamar para minha participação!! hehehe

    quem quiser fazer teatro dos vampiros tbm pode chegar da uma passa lá no topico!! do tributo a minha não tá pronta ainda mais acho que logo sai!

    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    deLima
    Ótimo.
    Sinceramente eu não esperava nenhuma resposta a esse tópico haha.
    Manda teu e-mail nos meus recados lá que te mando a base. Aí se quiser tu grava a voz, exporta só a trilha do vocal e me manda que eu dou um jeito de mixar, ou peço pra alguém mixar.

    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    deLima
    Mandei a base pro teu e-mail. Vê se consegue fazer algo aí.

    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar




    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tá difícil hein hehe

    rafaelpeleias
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    <b>Marco Hietala</b>
    Eu gravaria, mas não tenho aqui nenhuma placa legal pra captação...
    Gosto de alguns covers que eles fizeram... aquele do Neil Young, ˜Rise˜, é mto bacana. Mas gravaria ˜A Montanha Mágica˜. Se tiver alguma idéia de como faríamos pra gravar a voz, me avisa que to dentro!
    Tenho uma mesa behringer com captação usb, de repente posso usá-la pra gravar a voz... Falta um microfone compressor tb, não ficaria grandes coisas...
    Abraços!

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Canto todas da Legiao. hehehe. Se precisarem Caike_bend@hotmail.com

    vlw

    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A vaga de Geração Coca Cola está aberta novamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí se habilita a gravar voz para duas músicas?