Analisem minha voz, dêem sua opinião .

    Autor Mensagem
    GuilhermeRock1
    Veterano
    # jan/10


    Tenho 2 amigos que são músicos e eles disseram que meu timbre de voz é bem maneiro e disseram que tenho potencial,
    sei lah fiquei curioso , nunca tinha tocado pra pessoas estranhas assim, dai no curso técnico surgiu uma oportunidade lah com uns colegas, e outras pessoas, e havia comentado pra um amigo que tocava violão , enfim me convenceram a tocar e eles gostaram tbm... Depois toquei em 2 churrascos
    e gostaram tbm ^^
    uahsuhaushuahsuhas Bem na festa da empresa que minha mãe trabalha , a sorte que os chefes dela n vieram huashuahsuhaus

    Ah sei lah eu fiz 1 ano de aula de violão, mas não tenho conhecimento sobre voz, tom essas coisas, voz de cabeça , voz de peito , por isso quero ajuda de vocês...

    Ajudem-me , detalhe eu adoro cantar auishuahsuh e sou bem loko mesmo, ah nos vídeos vcs veram, Gravei hoje demanha Very Happy :)

    Ps: É verdade estou com tosse alérgica, e gripe fraca, mas com corisa... sei lah as vezes atrapalha.

    A chave da porta da Frente - http://www.youtube.com/watch?v=eVtxT_EVpng

    A última dúvida, pra contar essa música eu engrosso a voz, isso é prejudicial a minha saúde? Eu tenho facilidade pra imitar o cazuza, dai nas músicas dele eu canto com a voz mais relaxada, não sei se é mais natural, enfim tenho dúvidas pra descobrir qual é a minha voz mesmo... very confused...

    Um forte Abraço!

    richardaum
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Não entendi exatamente o que você quer. É pra analizar sua voz ?

    Bem, pra mim, não existe voz feia. Existe voz mal trabalhada.
    Bom,
    Como você mesmo diz, você engrossa a voz, ou seja, faz com que ela não soe naturalmente (isso sempre acontece quando se tenta imitar alguém cantando).
    Procura cantar uma música onde a sua voz seja a sua voz.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Analisem minha voz, dêem sua opinião .