Técnica Vocal - Ajuda

    Autor Mensagem
    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: DsL-Hard Rock


    Fala galerinha do canto \o/

    Eu sou guitarrista, mas como li uma vez aqui, "é horrivel saber tocar um instrumento e não ter voz pra acompanhar".
    Sabendo disso, estou procurando aulas de vocal, mais voltado para o Rock, o que é muito difícil de encontrar aqui na minha cidade (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

    Mas, tem esse cara, que é o vocalista de uma banda aqui da cidade, que canta músicas (que eu só de pensar já me esforço) com a mesma naturalidade que eu pisco os olhos.

    Mas o cara tem a agenda meio atribulada e é foda de conseguir falar com ele e pá... Então, antes de eu correr atrás de um cara que nao sei se realmente tem a tal da Técnica Vocal, queria saber de vós entendidos de canto, se o sujeito tem MESMO a manha.

    (o único fator que eu sei é que pelo menos ele não parece se esforçar pra cantar nada disso.)

    Aí vão alguns vídeos do sujeito:

    In a Darkened Room - Skid Row




    Enter Sandman - Metallica (ele é o gordinho com o cabelo "slash" style [e começa a cantar aos 2:34])




    Black Dog - Led Zeppelin




    Ahh, não precisam avaliar a banda como um todo, e sim só o vocalista.

    PS: Não sei se dá pra saber se o cara tem técnica ou não só de ver vídeos, mas não custa tentar né.

    A pergunta que fica é: Posso correr atrás de aulas com o cara?

    Valeuzãão galeraa! \m/

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alguém ajuda ae?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/10
    · votar


    DsL-Hard Rock
    Velho, vi o primeiro vídeo apenas. Três coisas ali chamam a atenção: O inglês péssimo, o instrumento mal arranjado e a desafinação do cara. Tu mora em Campo Grande, é isso? Não é uma cidade pequena... Procure um professor de canto lírico que tu só tem a ganhar, pois esse aí ainda tem muito o que aprender antes de pensar em ensinar.

    Abraços.

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DsL-Hard Rock
    Posso correr atrás de aulas com o cara?
    Velho, vi o primeiro vídeo apenas. Três coisas ali chamam a atenção: O inglês péssimo, o instrumento mal arranjado e a desafinação do cara

    Não faça isso!!!!
    Faça o que disse Christhian !
    Abç

    busterchair
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ouça o Chris

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    melhor ouvir, ou tem risco de tomar um ban

    8P

    (eh ficou podre essa)

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Christhian

    Huum, beleza cara. Vou procurar por aqui \o/ Valeuzão mesmo!

    paulinho pc

    Beleza, pode deixar que farei sim.

    busterchair

    Valeuzão cara!

    Ian Anderson

    É, não ficou muito boa não.
    Mas brigadão!

    Abraço gente!

    zolluca
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: zolluca
    · votar


    ELES ASSASSINARAM A ENTER SANDMAN!
    Sem brincadeira, as guitarras tão muito frouxas, num tão usano nem distorção direito, sem conta a pegada fraca, a unica parte que "salva" um poco é o solo, mais mesmo assim dexa a deseja.O batera parece que tá "travando", tá faltano coisa ai.O vocalista então, levou o vocal "rasgado" do james ao extremo!com certeza, vá pelo oque o Christhian falou!
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Técnica Vocal - Ajuda