Avaliem meu cantar!

    Autor Mensagem
    Sing_SP
    Veterano
    # dez/09


    Bom, não tenho nenhuma técnica volcal, mas pretendo começar os estudos. Então gravei eu cantando uma música sem acompanhamento algum e no microfone do notebook que é bem ruim apenas para avaliarem. Segue o link para download:

    http://www.easy-share.com/1908853611/Horizonte Distante.mp3

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    Sing_SP

    Cara, coloca no 4Shared , que é o padrão do FCC. Fica mais fácil pra galera ouvir.

    Abs

    Sing_SP
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    http://www.4shared.com/file/183639690/182da4c7/Horizonte_Distante.html

    no 4shared!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Sing_SP

    Letra legal pra caramba cara! Isso daria um Reggae ótimo. Achei que se vc trabalhar melhor a voz pode ficar muito bom hein.

    Grande potencial nessa música...

    Parabéns, apesar da gravação tosca.

    Abs

    ps. já roubei a música hein... hehe

    Sing_SP
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Po cara, a musica não é minha não.
    é da banda Los Hermanos, eu até tenho algumas.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    Sing_SP

    auhahuauh. Não ouço quase Los Hermanos...

    Flw!

    Sing_SP
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O engraçado é que tem 10 downloads e só um comentário!

    Budharma
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Budharma
    · votar


    Canta melhor que eu.. rs

    Caio Gomes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    #Sing_SP

    Você deve estar forçando muito a voz, você deve deixa-la sair livremente e tendo como base de força o diafragma. Inspire não ao peito e sim à região do estomago. Este canto saiu como se fosse uma voz 'simulada' para cantar (dai o esforço). Deixe sua voz sair naturalmente e com suavidade. Também recomendo uma música com vocal mais simples pois está você teria de utilizar muito a técnica de aguçar a voz e pode trazer desânimo a ti.

    Lembre-se: Se você quer agudo é sempre para baixo, e não para cima. Caso contrário não terá apoio suficiente e perderá o ar rapidamente.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/10
    · votar


    Caio Gomes
    Você deve estar forçando muito a voz, você deve deixa-la sair livremente e tendo como base de força o diafragma. Inspire não ao peito e sim à região do estomago. Este canto saiu como se fosse uma voz 'simulada' para cantar (dai o esforço). Deixe sua voz sair naturalmente e com suavidade. Também recomendo uma música com vocal mais simples pois está você teria de utilizar muito a técnica de aguçar a voz e pode trazer desânimo a ti.

    Lembre-se: Se você quer agudo é sempre para baixo, e não para cima. Caso contrário não terá apoio suficiente e perderá o ar rapidamente.


    Eu não entendi duas virgulas consecutivas do que você escreveu.

    Caio Gomes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    #Christhian

    Simplificando: Faça menos esforço. Na hora de fazer o agudo ( é difícil explicar isso sem a prática... mas ficaria mais ou menos assim: ) faça menas força aumentando o tom, é complicado porque tem que gerenciar a respiração também. E procure outra música. :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu cantar!