drives vocais

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/03


    E ai galera sou novo na area e minha duvida e a seguinte se puderem me ajudar agradeço muito

    tenho uma banda e uso tecnicas de drives estilo Hansi Kursch do Blind Guardian so q acho q estou fazendo errado pq depois de umas tres musicas minha garganta fica um pouquinho irritada nao muito arranhando um pouco. se Alguem manjar de drives me deem uma dica ai se isso e normal qual o melhor procedimento pra fazer o drive sem zoar a garganta... valeu galera

    Toddynho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Naum sei exatamente o q eh um drive, mas se for cantar "distorcendo" a voz ou gritando (coisa do tipo...) num tem remédio msm, fode a voz...

    Bebe um pouco de água entre cada música, talvez ajude um pouco. Talvez aquecer a voz antes ajude um pouco tbm, mas dái só fazendo aula pra vc saber fazer direito.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    q q eh drive?!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    q q eh drive?!

    e uma tecnica q muitos vocalistas de metal utilizam onde a voz sai com um timbre agressivo mais estilo rasgado quem curte metal sabe do q to falando estilo rob halford, ripper owens, e o q eu utilizo q e parecido com hansi kursch do blind guardian sei q tem tecnicas pra isso mas de drives ninguem me ensinou eu tentei aprender sozinho e acho q to fazendo errado...

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    porra ninguem pode ter compaixaum dos acabdos que somos nós que naum temos dinheiro para pagar aulas de canto. por favor uma boa alma poderia nos dizer como dar drives ou uma luz por favor

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bom drives é deniminado um tipo de canto rasgado hiper super rasgado tipo:hansi kursh,eric adms, bruce dickinson, sebastian bach entre outros entend agora

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar