drives vocais

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/03


    E ai galera sou novo na area e minha duvida e a seguinte se puderem me ajudar agradeço muito

    tenho uma banda e uso tecnicas de drives estilo Hansi Kursch do Blind Guardian so q acho q estou fazendo errado pq depois de umas tres musicas minha garganta fica um pouquinho irritada nao muito arranhando um pouco. se Alguem manjar de drives me deem uma dica ai se isso e normal qual o melhor procedimento pra fazer o drive sem zoar a garganta... valeu galera

    Toddynho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Naum sei exatamente o q eh um drive, mas se for cantar "distorcendo" a voz ou gritando (coisa do tipo...) num tem remédio msm, fode a voz...

    Bebe um pouco de água entre cada música, talvez ajude um pouco. Talvez aquecer a voz antes ajude um pouco tbm, mas dái só fazendo aula pra vc saber fazer direito.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    q q eh drive?!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    q q eh drive?!

    e uma tecnica q muitos vocalistas de metal utilizam onde a voz sai com um timbre agressivo mais estilo rasgado quem curte metal sabe do q to falando estilo rob halford, ripper owens, e o q eu utilizo q e parecido com hansi kursch do blind guardian sei q tem tecnicas pra isso mas de drives ninguem me ensinou eu tentei aprender sozinho e acho q to fazendo errado...

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    porra ninguem pode ter compaixaum dos acabdos que somos nós que naum temos dinheiro para pagar aulas de canto. por favor uma boa alma poderia nos dizer como dar drives ou uma luz por favor

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bom drives é deniminado um tipo de canto rasgado hiper super rasgado tipo:hansi kursh,eric adms, bruce dickinson, sebastian bach entre outros entend agora

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a pessoa canatr drive naum irrita a voz pelo que eu fiquei sabendo entaum axo que o seu canto
    sir.nightfall deve estar errdo pq se vc ver um xou do blind pode ver que o hansi kursh naum se acaba muito e ainda bebe cerveja pra caralho
    hahahahahaha

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o sebastian bach pode escutar ele canata agudo e rsgado numa musica e naum se acaba se vc for facer isso com o drive que vc faz vc fica sem voz entend

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e ainda canta paia o aguso apos o drive

    rogny
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara a primeira coisa que vc tem que saber é sobre o falsete, a voz falsa, já para cantar rasgado (drive) a ressonância deve acontecer na região nasal. Treine tentando imaginar o ar ressonando na região nasal e tente fazer com que isso aconteça, ou seja, o ar passando da laringe direto para o nariz, não que o som tenha que sair pelo nariz, aí o som ficará fanho.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Barbara Jolie
    q q eh drive?!

    Hahahah..
    eita Jolie, que evolução hein? hehe
    ah 2 anos anos atras, não sabia nem o que era drive! =P
    heheh

    Erivaldo Junior
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Desinterraram esse tópico!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a drives vocais