Quero ter voz rouca!

    Autor Mensagem
    Tateto
    Veterano
    # dez/09


    Minha voz é grave qndo converso e tb fina qndo estou entrosado na conversa..
    Minha voz é louca.. eu nao sei bem se sou baritono ou tenor..
    Eu consigo ativar um tipo de 'rouco' qndo qro na hora d cantar.. mas nao sei c estou fzendo certo e se isso eh sadio para minha voz..
    Admiro mto a voz rouca axo ela exelente e destacante .. eu me inspiro em cantores como Austin Winkler (Hinder) e brasileiros Mauricio manieri .. Leonardo Lopes(Akele vencedor do idolos.. 'pica pau')
    eO gostaria mto de cantar so assim.. alguem me da uma dica um tutorial um exercicio.. alimentos q ajudam na voz rouca q é um grande enigma q eu procuro procuro procuro na net e nada axo!?

    Vlw ae um abração!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/09
    · votar


    Tateto
    Eu quero ter 2m de altura. Comofas?

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    oaheioheaihaeioheoahoahas

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Christhian
    Eu quero ter 2m de altura. Comofas?


    ahh...pra isso tem jeito.
    É só usar sapato de salto,ou aquelas botonas que os integrantes do kiss usavam nos shows.
    Agora,cantar que nem Emmerson Nogueira....

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Tateto: alimentos q ajudam na voz rouca

    Cigarro é ótimo pra isso! :-)

    Eu acho que sua pergunta deve estar na busca do FCC! :-P

    Boa sorte e cuidado hein!

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tateto
    Cigarro é ótimo pra isso


    bom,mas pelo menos vc canta uns dez anos e morre.
    ashasuhasuahaushuahsuahauhsauhsuashu

    obs.: Não esqueça do whiskão cawboyzão!

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MauricioBahia
    uiaehaeiheauihaeeauehuiaehuaiehuae mto boa

    Gansinho
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MauricioBahia
    Mas cara, ele vai comer os cigarros? WTF!
    UHADSUHSDA

    Tateto
    FUME! FUME!

    teclado_mania
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    O cantor do skank tem voz rouca.(caraca to esquecendo tudo hoje)

    Tente ficar de garganta inflamada, você fica com a voz bem rouca e com tosse.

    Dandy.guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Quero ter voz rouca!


    tipo assim??




    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pegue uma gripe e fique gritando mto!

    Tateto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Realmente foram muito mal educados cmgo.. zoaram cmgo.. espero que quando precisarem de algo ,alguem faça isso com vcs pra se sentirem como eu senti..
    Eu me cadastro aqui em busca de sanar duvidas com educação e seriedade e em troca recebo má educação da parte de vcs.. começando pelo belo exemplo do Moderador do Fórum.
    Se não soubessem me responder não respondessem nada ou não respondessem com ignorancia e com tom de zoação de grande parte.
    Feliz ano novo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    Tateto

    Não entra na pilha não cara. Fórum é assim mesmo. Relaxa. :-)

    Eu mesmo zoei ali acima, mas é algo sem qualquer motivo maldoso.

    Sinceramente eu não sei te responder, mas na busca deve ter bastante sobre o assunto!

    Abs e Feliz Ano Novo.

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: shoyoninja
    · votar


    Tateto
    É normal ninguém levar a sério esse tipo de tópico.

    Se quer respostas sérias, use o fórum de forma séria também. Sugiro que comece lendo as regras.

    Uma delas orienta a usar a busca ANTES de criar novos tópicos. Só nos tópicos relacionados já aparecem 5 outros com títulos quase iguais. Nos tópicos em stick tem um monte de informação sobre canto que também evitariam que um tópico assim fosse criado.

    Mas tenho certeza que um cara sério como você vai ler tudo direitinho e vai por fim fechar esse tópico sem utilidade.

    Abraços.

    Wrvieira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tateto
    Eu me cadastro aqui em busca de sanar duvidas com educação e seriedade e em troca recebo má educação da parte de vcs.. começando pelo belo exemplo do Moderador do Fórum.

    Geralmente quando a gente se cadastra em algum fórum de internet, é de bom tom ler os tópicos antes para entender qual a tônica das discussões, quais assuntos são polêmicos, como funciona o fórum, etc...

    Se tivesse feito isso, entenderia que esse é um fórum muito sério e que o pessoal, em geral, é averso a passar exercícios que poderam causar danos à saúde vocal dos interessados se não realizados com o acompanhamento profissional correto. No geral, perguntas como "como faço isso?" ou "posso cantar assim?" são respondidas com certo sarcasmo, porque as respostas geralmente estão nos tópicos fixos ou em outros tópicos anteriores.

    No mais, seja bem vindo ao Fórum, dê uma olhada nas regras e nos tópicos fixos (aqueles que estão marcados no começo do Fórum de Canto), principalmente nesse aqui. E use sempre a busca antes de postar algum tópico novo.

    Wrvieira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    shoyoninja
    Ou isso que vc disse...rs

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Wrvieira
    ^^

    Duffman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tateto

    Cara, não inventa de querer fumar ou beber pra deixar a voz rouca que é mó furada...

    Tipow, antigamente minha voz era da mesma forma que a sua... grave quando conversamos porém fina no entrosamento, eu conseguia atingir tons bacanas... porém .. comecei a beber e fumar (nao com o intuito de torna-la rouca)... masss querendo ou não, hoje ja nao consigo cantar como antes, ela se tornou rouca.. mas uma verdadeira bosta.. folego foi pra cucuia...


    Apenas uma dica ;D Encontre outras técnicas, creio que deve ter formas melhores de criar um "rouco" mais saudável hehehe... eu acho =X

    Duffman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dandy.guitar

    HUHUHUASHDUHASDUHASUDHAS Mike de Mosqueiro tem o dom! Preciso encontrar esse cabra, e formar uma banda com ele .. mulherada vai cair de porre em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    richardaum
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    esqueça isso, sua voz é do jeito que é, e se algo tiver que mudá-la esse algo é o tempo... dê graças à Deus pela sua voz, pq sem ela vc não seria você, seria outro (dã)

    abrços

    Powerslave158
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Powerslave158
    · votar


    Tateto
    fuma umas 4 5 carteiras de cigarro por dia, sai na geada de pé desclaço!!!

    wisky e vodka também ajuda bastante!!!

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Tateto
    Na minha opinião a voz rouca é um defeito.
    Alguns querem tê-la para cantar parecido com o roqueiro fulano, cicrano, ...

    Mas veja bem que os melhores cantores roqueiros não tinham voz rouca, por exemplo, Freddie Mercury, Elvis Presley, ...
    Escute pelo menos estes dois, que você vai desistir rapidinho de querer ter voz rouca.

    E quem tem a voz rouca, vai se matar então ??
    Não !! Estude e cante assim mesmo !! Transforme o limão em limonada.
    Tem muita gente que APESAR da voz rouca canta bem como por exemplo, Rod Stewart, Bryan Adams, ...

    stefanov
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    UHAUHAUHAUHAUHAUHA SHOREI LITRUS!111!

    Eu me cadastro aqui em busca de sanar duvidas com educação e seriedade e em troca recebo má educação da parte de vcs.. começando pelo belo exemplo do Moderador do Fórum.

    Pelas respostas do pessoal aí de cima, o único jeito de sua voz ficar mais rouca é fumando, que faz mal pra saude (eu fumo), vai diminuir sua capacidade pulmonar e respiração, por outro lado vc pode ficar com voz anasalada porque tá sempre com catarro e vai perder capacidade pulmonar = menos sustain e qualidade p/ cantar.

    Eu tenho um timbre regular, porém estudei um pouquinho para cantar de forma afinada, mas sei que sou bem limitado. Timbre é algo difícil de mudar, melhor estudar e trabalhar com o que papai do céu te deu.

    E por último, se fizeram graça com você, foi porque você pediu e não se levou a sério na pergunta. Destaque para "alimentação p/ deixar a voz rouca"

    não sou vocalista profissional, mas sei bem um alimento p/ deixar sua voz mais rouca. enfia um abacaxi inteiro com casca pela goela, tiro e queda. :)

    []'s

    NNLW
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tateto
    OFF TOPIC: De facto, o pessoal deste forum é muito mal educado..
    Que vergonha, se tivermos em conta o facto de que este forum já está COM QUASE 10 anos de existencia..
    O pessoal adora fazer off-topic e o off-topic que fazem é de putos de 10 anos que nunca viram uma vagina na vida..

    ON TOPIC:
    Não sei responder, pois a minha área não é canto, mas se voçê conseguir o que quer ou não, eu estou procurando uma pessoa para fazer um back vocal duma musica que irá ser lançada num projecto que estou preparando..

    Paz.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/10
    · votar


    NNLW
    Descreva falta de educação. Ninguém acima foi mal educado, apenas sarcástico. Sarcasmo, alias, de quem está de saco cheio de ninguém ler os tópicos fixos desse fórum - nem usar a busca - e só aparecer aqui, despejando perguntas que já cansaram de ser respondidas.

    Pra mim, falta de educação (formal) é escrever 'você' com Ç.

    E a minha definição de falsidade é querer falar bobagem e no final escrever 'paz'.

    Tópico fechado. A partir de hoje, tópicos com esse tipo de conteúdo serão simplesmente fechados e direcionados à busca e aos tópicos fixos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero ter voz rouca!