Porto Solidão - Jessé <Chris>

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Aqui no meu serviço não abriu lá. Se vc tiver o link direto pro 4shared ajudaria e muito. Estou ansioso pra ver o resultado.

Su Sukita
Veterano
# dez/09
· votar


Guitar_RdS
Abraços a todos e obrigado por ouvirem. A música também está disponível para download no endereço:

http://chrismiyai.webs.com/mytunes.htm?blogentryid=4542402


;)

Guitar_RdS
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Su Sukita

Guitar_RdS
Abraços a todos e obrigado por ouvirem. A música também está disponível para download no endereço:

http://chrismiyai.webs.com/mytunes.htm?blogentryid=4542402


;)

Aqui tbm não abriu.
Mas a minha amiga Lezinha.m me mandou a música por email.

Christian
Cara, eu conhecia essa música e não sabia. A interpretação foi perfeita. Sua voz caiu muito bem. A sincronia foi arrepiante. Qualquer elogio q eu fizer aqui vai ser pouco. Devo mandar um salve, juntamente com um bjão e um abração pra Lezinha.m, que mais uma vez me surpreendeu. Eu nem imagino pra onde vai tanto talento. Ressalto q a parceria dessa música foi incrivelmente incrível. Eu me arrepiei ouvindo-a. A voz foi incrível e o piano foi com certeza memorável. Acho q se vcs fizessem um show juntos, com certeza eu pagaria pra vê-los se apresentarem.
Mais uma vez meus parabéns.

, sei q pareceu exagero, mas não consegui expressar minha admiração de outra forma.
Bjos e se cuida.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Lezinha.m

Vou simplificar o que tenho que dizer aos dois:

SHOWWWWWW!
Parabéns! :)

ju_flor
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
=O
sem comentários.
Lindo!!!

Lezinha.m
Veterano
# dez/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


MauricioBahia
Sobre a música, sim o piano "true", contundente e denso da Lezinha.m já seria o bastante.
Muito obrigado, man! =D
Fico muito feliz mesmo em saber que vc gostou! ^^

Guitar_RdS
Mas a minha amiga Lezinha.m me mandou a música por email.
É nóis! \o/

Cara, eu conhecia essa música e não sabia. A interpretação foi perfeita. Sua voz caiu muito bem. A sincronia foi arrepiante. Qualquer elogio q eu fizer aqui vai ser pouco. Devo mandar um salve, juntamente com um bjão e um abração pra Lezinha.m, que mais uma vez me surpreendeu. Eu nem imagino pra onde vai tanto talento. Ressalto q a parceria dessa música foi incrivelmente incrível. Eu me arrepiei ouvindo-a. A voz foi incrível e o piano foi com certeza memorável. Acho q se vcs fizessem um show juntos, com certeza eu pagaria pra vê-los se apresentarem.
Mais uma vez meus parabéns.

Lê, sei q pareceu exagero, mas não consegui expressar minha admiração de outra forma.


Como eu já te disse, eu realmente não tenho nem como agradecer tudo o que vc disse =')
Eu fiquei emocionada aqui, de verdade =')
Aliás, eu não consigo encontrar as palavras pra agradecer todo o apoio que todos aqui tem me dado, podem apostar que eu nunca vou me esquecer disso!

Então a única coisa que eu posso dizer é: MUITO OBRIGADO!! Do fundo do meu coração!!

Juh_Cruz
Valeeeeeuu! =D

ju_flor
A voz do Christhian é simplesmente maravilhosa, né? *-*
Valeu por ouvir! =D

Guitar_RdS
Veterano
# dez/09
· votar


Lezinha.m
I'm so glad I could help you.
You can always count on me, it doesn't matter what happens.
Kisses my great dear pretty friend.
;*

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


ah... perdeu a graça comentar os videos do Chris ja... pqp... demais sempre! pior que num da nem da pra variar nos comentarios... é sempre a mesma palavra..

SENSACIONAL!

LuizJu88
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Cara, ficou muito bom, alias gosto bastante da sua voz em músicas de mpb (tanto que essa e a Bandolins ja estão no meu mp3 nos lugares das originais).
E concordo: Caramba Christhian,faz alguma coisa ruim aí pô. Desse jeito nunca dá para gente te malhar. Assim não vale !!!!!! [2] hahahaha

Lezinha.m
Da outra vez ja foi complicado de falar alguma coisa dessa gravação sua.
É realmente MUITO dificil de acreditar que alguem que estuda há relativamente pouco tempo como você consiga tocar dessa forma, parabéns mesmo!
E juro que se eu conseguir eu volto pra te falar mais, mas ta dificil, completamente sem palavras =D
PS: Ainda quero ouvir a why e a 1000 words hein? hahaha

Parabéns aos dois =]

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Lezinha.m

Como disse, foi impressionante a emoção que o piano proporcionou à música. Mais uma vez, parabéns!!!

;-)

Lezinha.m
Veterano
# dez/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Guitar_RdS
Thanks a million! *-*
You can always count on me too, my dear ;)
Like you a loooooooooooooooot =D


LuizJu88
Da outra vez ja foi complicado de falar alguma coisa dessa gravação sua.
É realmente MUITO dificil de acreditar que alguem que estuda há relativamente pouco tempo como você consiga tocar dessa forma, parabéns mesmo!
E juro que se eu conseguir eu volto pra te falar mais, mas ta dificil, completamente sem palavras =D

Brigadão!!! *-*
E eu também não sei nem como agradecer ^^
Fico muito feliz que vc tenha gostado, mesmo! =D

PS: Ainda quero ouvir a why e a 1000 words hein? hahaha
Pódexa \o/
Acho que nas férias vou retomar a 1000 words (tá mais do que na hora já u_ú) e depois vou pegar a why ;)
Quando eu postar dedico a vc ^^

MauricioBahia
Como disse, foi impressionante a emoção que o piano proporcionou à música. Mais uma vez, parabéns!!!

;-)


Muito obrigado mesmo! A maior satisfação que eu poderia ter é essa \o/
Saber que eu consegui transmitir a emoção dessa música tão linda é uma felicidade gigaaaaante pra mim!!! =D

Guitar_RdS
Veterano
# dez/09
· votar


Lezinha.m
Ops, eu nem te contei mas, ontem, como eu gostei muito da música a mandei por email pra vários amigos, pra eles poderem apreciar tbm xD
Bjos

Lezinha.m
Veterano
# dez/09
· votar


Guitar_RdS
Valeeeeu! *--*

=*

Guitar_RdS
Veterano
# dez/09
· votar


Lezinha.m
It's always a pleasure, my lady

Guitar_L
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Graande Chris! Cara, ouvi a gravação aki, gostei muito do mix e tudo mais. Puta técnica vocal que você tem, mas pra essa música não gostei do seu timbre. Axei que não combinou bem, sei lá... Talvez por ter esse clássico em mente com o jessé cantando, que tem a voz completamente diferente. Estou sendo sincero man, como em todos os outros comentários nas suas gravações o/ Continue com o ótimo trabalho que vc vem fazendo brother, talvez essa seja uma das únicas gravações tuas q eu não gostei muito.
Lezinha.m
Sensacional o teu arranjo! Muito bom MESMO. Fiquei de queixo caído aqui =D Grave mais coisas menina ;D
Abraços

NiLLaKettY
Veterano
# dez/09
· votar


Vc tem uma voz melódica... ouvi vc cantando metal e o som de vcs é ótimo. Olha que não gosto mto de metal, hein!

Na verdade sua voz é diferente!

Gostei de Porto Solidão tb :)

NiLLaKettY
Veterano
# dez/09
· votar


Como eu faço pra baixar Secret?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


MauricioBahia
ahuaha po, gata né? e tem umas outras que me add que eu fico só me perguntando de onde apareceram ahauha

Valeu por ter ouvido e comentado! A porto solidão realmente é inspirada num fado, por isso tem essa coisa de música portuguesa latente nela!

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09 · Editado por: Christhian
· votar


Guitar_RdS
Valeu pelo comentário velhinho!
Abraços!

Juh_Cruz
*_*
Obrigado pelo comentário Ju!
Beijooo

ju_flor
Mocinha! Quanto tempo!!!
Muito obrigado por ter ouvido e comentado, viu? Admiro muito sua voz tb, fico ainda mais feliz com sua opinião por ser seu fã :)
Beijos!

Iversonfr
LuizJu88
ahuaha valeu aí galera!
Abraço!

Guitar_Luppi
Valeu pela opinião sincera velhinho!
Abraços!

NiLLaKettY
Nilla!
Muito obrigado por comentar! Fiquei lisonjeado com suas palavras! :$
Então, vou te mandar a Secret por email, tá? Obrigado por se interessar!
Beijocas!

EDIT: Seu email cadastrado no fórum deu como indisponível :( Se tiver outro, deixa nos meus recados

---


Valeu pelos comentários povo!
Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Christhian
ahuaha po, gata né? e tem umas outras que me add que eu fico só me perguntando de onde apareceram ahauha

Valeu por ter ouvido e comentado! A porto solidão realmente é inspirada num fado, por isso tem essa coisa de música portuguesa latente nela!


Vc é um "só fado" mesmo!!! heheh

Flw velhote!

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Perfeito meu velho, piano carregado de emoção e a voz cheia de sentimento...Parabéns só tenho que aplaudir...

Gansinho
Veterano
# dez/09 · Editado por: Gansinho
· votar


Christhian
MauricioBahia

Grande Edinalva. UADSUDSHA
E a Maria da Graça Mello? Parece perfil fake. auhuhauha
Edit: Esqueci da Tamara! uhauhauhauha

NiLLaKettY
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
NiLLaKettY
Nilla!
Muito obrigado por comentar! Fiquei lisonjeado com suas palavras! :$
Então, vou te mandar a Secret por email, tá? Obrigado por se interessar!
Beijocas!

EDIT: Seu email cadastrado no fórum deu como indisponível :( Se tiver outro, deixa nos meus recados

---

Que é isso! Só disse a verdade sobre seu talento =D

se eu te disser que sou da época em que não se deixava recado por aqui ahauahua acho que isso é bem recente, pq até 2006 eu era usuária nerd ativa ahauahu vou ter que fuçar pra achar os recados, se eu quiser pegar a tua música :D

bjos

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Gansinho: E a Maria da Graça Mello?

Né fake não hein... hehehe

Abs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/10
· votar


Desculpem o lapso de tempo na resposta!!!!

MauricioBahia
aehuaehuae trocadalho do carrilho!
Mas a Maria da Graça não é fake mesmo... ops! =X aehuaheae

Rapha_krust...
Falaaaaa mano sumido! (agora que eu demorei já deve ter sumido de novo aehuaheae)
Valeu pelo comentário velho!
Abraços!

NiLLaKettY
hmmmm fico lisonjeado, de verdade, com suas palavras!
E eu te mandei a música né? Enfim, como acho que vc não vai mais responder, depois eu vejo nos emails enviados. =)
Beijo!

Novamente, obrigado a todos e me desculpem mesmo por esse esquecimento... é a idade! =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porto Solidão - Jessé <Chris>